domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

Clientes podem financiar toda linha Land Rover com taxa zero e saldo em até 24 vezes

Neste mês de dezembro toda a linha de veículos Land Rover terá condições especiais para a compra. Na promoção, o cliente interessado poderá comprar seu modelo zero quilômetro com 50% de entrada e financiar o saldo restante em até 24 parcelas sem juros. O número de parcelas pode variar de acordo com o veículo.

- Publicidade -

As vantagens oferecidas pelo Jaguar Land Rover Serviços Financeiros conquistaram os clientes das duas marcas britânicas de veículos de luxo em todo o Brasil. Atualmente, cerca de 50% do total dos veículos comercializados pela Jaguar Land Rover são comprados por clientes que se utilizam de algum tipo de financiamento.

“Oferecemos condições que buscam beneficiar a todos, inclusive quem opta por manter seu capital aplicado, rendendo juros, sem impactar sua remuneração. É, sem dúvida, uma excelente opção a quem deseja adquirir um Land Rover. Além dessas ofertas, o programa permite que o cliente adapte suas condições a diversas opções de financiamento, reforçando a nossa política de ‘Cliente em Primeiro Lugar’”, afirma Frederico Fuchs, gerente da divisão de Serviços Financeiros da JLR para a América Latina e Caribe.

A divisão Jaguar Land Rover Serviços Financeiros oferece um atendimento personalizado dentro de todas as concessionárias das marcas no País, para auxiliar e orientar os clientes, de forma personalizada, quanto à melhor opção de financiamento de acordo com as suas necessidades.

O volume de financiamento registrado no último mês de novembro pela divisão representou cerca de 70% do total de modelos Land Rover emplacados no período. No total, a divisão movimenta cerca de R$ 2,5 bilhões por ano em linhas de crédito para financiamento tanto no atacado, quanto no varejo.

- Publicidade -

A promoção inédita é anunciada após uma série de benefícios aos clientes Jaguar Land Rover. Planos de seguro total de seu veículo com preços bastante atrativos e pacotes fechados com cinco anos de revisões por um valor total de 1.990 reais já estão à disposição dos clientes de ambas as marcas.

A série de ações visa a reforçar o compromisso da Jaguar Land Rover com o mercado brasileiro. A empresa passará a produzir os modelos Range Rover Evoque e Discovery Sport a partir de 2016, em uma fábrica que está sendo construída na cidade de Itatiaia, sul do estado do Rio de Janeiro.

 

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança