sábado, 20 abril , 2024
28 C
Recife

Agrishow: Ford apresenta a nova Ranger 2017 na maior exposição agropecuária do Brasil

A Ford apresenta a Nova Ranger 2017 na Agrishow, realizada na cidade de Ribeirão Preto, no interior paulista. Considerada a maior do País, a feira agropecuária começa na próxima segunda-feira, dia 25, e deve receber 160 mil visitantes da América Latina, vitrine ideal para apresentar a nova picape da Ford com as principais características técnicas voltadas ao setor rural.

- Publicidade -

A linha Ranger será exibida nas versões XLS, XLT e Limited, com motores diesel e flex, e poderá ser adquirida por intermédio de um novo plano de vendas na modalidade de financiamento sazonal que acompanha os períodos de safra com pagamentos semestrais.

Estrutura profissional – A Ford dará atenção especial aos clientes e visitantes deste importante mercado durante a Agrishow. Como a própria picape, a ambientação do estande segue o conceito Raça Forte, com instalações de estilo amplo e robusto.

- Publicidade -

O estande da Ford na Agrishow é montado como um superceleiro inspirado no clássico “Ford Hangar”. Trata-se de um ícone da arquitetura norte-americana, construído em 1926 pelo renomado arquiteto Albert Kanh a pedido do próprio Henry Ford. É uma homenagem à tradição de arrojo e inovação da marca.

Visando a demonstrar os recursos técnicos e de tecnologia da picape, a Ford montou uma pista de test-drive no evento reproduzindo trechos e obstáculos próprios de áreas rurais. Uma dessas dificuldades é um alagadiço com lama e água na profundidade de 800 mm, que mostra a capacidade de tração e submersão da Ranger. Há também rampas e pistas com valetas e facões.

Picape Raça Ford- Lançada também na Europa, Ásia e toda a América Latina, a nova Ranger 2017 é uma picape global, com comprovado desempenho todo-terreno e recursos que favorecem também a rodagem urbana. Além de ter sua capacidade aprimorada, o novo modelo introduz tecnologias inéditas de segurança, dirigibilidade, conforto e conveniência.

- Publicidade -

Classificada como uma picape ideal para quem precisa de um veículo robusto e confiável para uso misto no trabalho, no lazer e cotidiano, é muito apreciada nas regiões agrícolas do País.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança