sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

Citroën St@rt: marca inicia venda de C3 e Aircross pela internet

Marca inovadora e precursora do mundo digital, com mais de 11 milhões de fãs no conjunto das plataformas sociais em todo o mundo, a Citroën lança com exclusividade no mercado brasileiro o Citroën St@rt, nova versão “E-Commerce” do compacto premium C3 e do SUV Compacto AIRCROSS com venda exclusiva pela Internet, por meio de um site dedicado.

- Publicidade -

O lançamento do Citroën ST@RT acontecerá no Salão do Automóvel de São Paulo 2016, com início das vendas em novembro.

Com o Citroën St@rt, a marca passa a atender à demanda da vida moderna e dos clientes 100% conectados e antenados nos meios digitais.

Eles poderão comprar seu C3 ou AIRCROSS St@rt por meio de um site específico, 24 horas por dia, 7 dias por semana, de forma simples e rápida.

O Citroën St@rt é coerente com a filosofia da marca – “Be Different, Feel Good” – de priorizar o conforto e o bem-estar do cliente em todos os momentos.

- Publicidade -

“A mobilidade deve ser entendida de maneira mais ampla do que o simples deslocamento das pessoas. Proporcionar uma maior flexibilidade no momento da compra do veículo 0 km é uma das maneiras de contribuir para a qualidade de vida dos clientes Citroën”, afirma Paulo Solti, diretor geral da Citroën do Brasil.

Além disso, a versão trará como principais destaques o preço competitivo e equipamentos exclusivos, aumentando ainda mais sua atratividade.

“Todos esses atributos nos dão certeza de que o Citroën St@rt vai fazer muito sucesso”, finaliza.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança