quarta-feira, 16 setembro , 2026
29.2 C
Recife

BMW comunica recall de veículos por problema na caixa de direção

A BMW do Brasil convocou os proprietários dos veículos modelos 420i Cabrio Sport GP – chassiP586273, 428i Cabrio Sport GP – chassi P782425, X3 xDrive20i – chassi 0B70208, X3 xDrive20i X Line – chassi 0B70218 e X4 xDrive35i M Sport – chassi 0N51560, fabricados entre 27 de novembro de 2014 a 27 de julho de 2015, a agendarem a substituição da caixa de direção.

 No comunicado, a empresa informa ter constatado que a caixa de direção destes modelos pode apresentar falha, uma vez que o contato elétrico de comando para a direção assistida pode não ser resistente durante a vida útil do veículo.

- Publicidade -

Devido ao defeito, a dirigibilidade poderá ser afetada, dificultando a capacidade de manobra e exigindo uma força adicional pelo condutor acarretando a possibilidade de princípio de incêndio e a ocorrência de danos físicos e materiais aos ocupantes do veículo e terceiros.

Para mais informações, a BMW disponibiliza o telefone 0800 019 7097, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h e o site www.bmw.com.br/recall

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Modelos Peugeot

Mais recentes

Com a Volvo rumo ao Zero Acidentes – Leblon Transporte de Passageiros

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Mecânica Online® agora no Spotify – informação que acelera seu conhecimento

Para quem gosta de entender o mundo automotivo, o Mecânica Online® Podcast com Tarcisio Dias traz análises técnicas, entrevistas e os principais assuntos da indústria automotiva, de um jeito claro e direto.

Clique aqui para ouvir agora no Spotify!

XI SEMINÁRIO DE MANUFATURA