A participação da Toyota durante a 24ª edição da Agrishow, maior feira de tecnologia agrícola da América Latina, teve recorde de vendas e resultados positivos de demonstração da marca para o público presente.
Ao todo, 208 veículos foram comercializados durante os cinco dias de evento, resultado 108% maior do que esperado, que era de 100 unidades.
Dentre os modelos vendidos, destaque para a picape Hilux, líder de vendas da categoria, com 173 negociações fechadas.
Durante todo o evento, que aconteceu entre os dias 1º e 5 de maio, em Ribeirão Preto (SP), a fabricante exibiu sua linha de produtos comercializados no País e ofereceu, pela primeira vez na feira, consultoria especializada em serviços e pós venda no espaço Toyota Mais, novidade apresentada no último Salão do Automóvel de São Paulo.
Além disso, em uma pista off-road de 2.350 m2 ao lado do estande, foram realizados mais de 1.100 test drives, ocasião em que público pôde testar e comprovar as qualidades de segurança e resistência dos veículos Hilux e SW4 mesmo em vias irregulares e ambientes severos.
Os visitantes que realizaram o test drive no estande receberam um voucher de serviços para utilização em uma concessionária Toyota.
Os participantes que não são clientes Toyota ganharam uma lavagem de seu veículo enquanto realizaram um test drive de qualquer modelo da marca.
Já os clientes Toyota, ganharam a lavagem, a inspeção de 20 itens de seu veículo e 10% de desconto nos serviços realizados nas oficinas das concessionárias participantes.
Espaço Toyota Mais – O Espaço Toyota Mais visou proporcionar ao visitante a experiência de compra, posse e recompra de um veículo Toyota com base nos principais pilares de Vendas e Pós Vendas da marca: a transparência, a conveniência e a hospitalidade.
Nessa área, os visitantes do estande foram recebidos por uma equipe especializada que, pela primeira vez, esteve à disposição durante todos os dias de evento para demonstrar ao publico da Agrishow algumas ferramentas e serviços exclusivos, como:
- Web Agenda: ferramenta que possibilita ao cliente programar, pela internet, o serviço ou reparo em qualquer concessionaria Toyota de sua preferência.
- Boas Vindas: programa desenvolvido aos novos proprietários Toyota que, após dois meses da aquisição do veiculo da marca, são convidados a realizar, sem custo, a inspeção de seis itens do carro, além de ganhar uma lavagem, também gratuita.
- Revisões Periódicas: com planos e valores fechados de revisão.
- Estilo Toyota: uma boutique com itens exclusivos de vestuário da marca. Os clientes que adquiriram uma Hilux ou SW4 receberam um vale compras no valor de R$ 100 para utilizarem na boutique existente no estande (exceto na modalidade de Vendas Diretas).