quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Linha de peças Economy amplia portfólio para caminhões e ônibus VW e MAN

A MAN Latin America já incrementa sua linha Economy para peças de reposição com proposta de redução de custo em itens de grande importância nas revisões do veículo.

Desta vez, chega ao mercado o filtro de combustível para motores MAN D08 e D26 que equipam caminhões e ônibus Volkswagen e MAN, além dos novos kits de embreagem para as famílias Delivery e Worker na linha Euro 3.

Como oferta especial de lançamento, a rede de concessionárias poderá comercializar os componentes com a robustez e garantia da marca Original Volkswagen com desconto de até 25%.

Estas novidades estão disponíveis tanto no mercados doméstico como de exportação, com cobertura técnica do produto atestada pela Engenharia da MAN Latin America.

“Estamos sempre de olho no custo total de propriedade do nosso cliente e em oportunidades para entregar melhorias contínuas, como com os novos produtos da linha Economy. Monitoramos o mercado e antecipamos tendências para satisfazer o frotista sob medida em sua necessidade. Valorizamos muito o pós-vendas porque sabemos que este é um dos nossos diferenciais, lado a lado com o produto robusto e a rede qualificada”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.

E é por isso que a linha Economy não para de crescer. Menos de três meses depois de seu lançamento oficial já foi incrementada.

São mais de 60 componentes dentro desse conceito, abrangendo também lonas de freio, filtros de ar e de combustível e tambores de freio.

A MAN Latin America continua a oferecer também, para manutenção, as peças originais de fábrica. Assim, o cliente tem a opção de escolher o produto que melhor atenda suas necessidades, de acordo com sua prioridade.

“E o mercado pode aguardar mais novidades”, promete Ricardo Alouche.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn