terça-feira, 16 setembro , 2025
28 C
Recife
Bosch Brasil

Virtus exalta público que avança por fronteiras importantes na vida em nova campanha

O que separa algo simples de algo surpreendente? O corriqueiro dos grandes momentos? O Virtus é o carro para aqueles que cruzaram a linha entre o comum e o extraordinário e avançam por novos caminhos.

Assim foi inspirado o filme “Linhas”, criado pela AlmapBBDO para apresentar o Virtus, que estreia no dia 15/2 com a ativação digital do vídeo de um minuto no online.

- Publicidade - Ofertas FIAT

No dia 16/2, a campanha começa a ser exibida na TV para todo o país. Clique aqui para assistir em primeira mão!

A campanha integrada do Virtus aborda as linhas que fazem toda a diferença no modelo e na vida do consumidor.

O filme “Linhas”, mostra que “algumas coisas são divididas por uma simples linha”, conforme narrado no comercial: “O medo e a coragem; o nervosismo e a confiança; um homem e um pai; uma brincadeira e uma aventura”.

- Publicidade -

Quando se atravessam essas linhas, o extraordinário acontece: nasce o Virtus, que deixa evidente a diferença entre um simples carro e a mais nova criação da Volkswagen.

“O comercial traz momentos de vida que representam esses limites, intercalados com cenas das linhas fluidas e marcantes que originam o surpreendente Virtus. Assim como o público atravessa novas fases em direção a conquistas mais grandiosas, o Virtus é a novidade da Volkswagen que atende às aspirações deste novo consumidor”, diz o gerente executivo de Gestão da Marca e Comunicação para a Região SAM e de Comunicação para a VW do Brasil, Leandro Ramiro.

Além do filme que será veiculado em duas versões de 30 e 60 segundos, o Virtus traz ao País o canal Bring.Me, do BuzzFeed, com produção de vídeos que contextualizam o modelo da Volkswagen.

- Publicidade - Ofertas FIAT

Ainda no digital, a campanha de lançamento estará nos principais portais do País e em plataformas sociais, além de contar com anúncios, spot e ações em canais de PayTV para a divulgação dos diferenciais do modelo, nos quais as funcionalidades do carro aparecerão inseridas nos conteúdos das emissoras.

Destaques do Virtus:

  • Virtus é primeiro automóvel na América Latina a usar inteligência artificial para ajudar motoristas.
  • Sedã oferece o que há de mais moderno em termos de design, inovação, espaço interno e alta tecnologia; Mercado brasileiro é o primeiro no mundo a comercializar o Virtus; modelo será exportado para diversos países.
  • Com 4,48 m de comprimento, 521 l de capacidade no porta-malas e porte de sedã médio, Virtus foi desenvolvido com foco na América Latina; Modelo terá o menor custo de reparo do Brasil, de acordo com o Cesvi.
  • Estratégia Modular MQB proporciona inúmeros benefícios; Interior sofisticado e suspensão desenvolvida para países sul-americanos elevam patamar de conforto na categoria.
  • Motor TSI de 128cv e 200 NM de torque e câmbio automático aliam baixo consumo de combustível e alto desempenho; Virtus faz de 0 a 100 km/h em menos de 10 segundos.
  • Virtus oferece segurança de classes superiores, com aços de alta resistência, quatro airbags, frenagem pós-colisão, detector de fadiga e controle de estabilidade
  • Modelo é o único no segmento com painel totalmente digital Active Info Display de 10,25 polegadas, sistema de infotainment Discover Media e 8 polegadas e três entradas USB.
Bosch Brasil

Matérias relacionadas

Bosch Brasil
NOVO PEUGEOT
2008 GT HYBRID

Mais recentes

Bosch Brasil
Salão do Automóvel de São Paulo 2025

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Bosch Brasil