quinta-feira, 18 abril , 2024
28 C
Recife

Volkswagen lança APP para especialistas da Amarok

A Amarok, da Volkswagen, reúne sua equipe de especialistas de vendas para anunciar o lançamento do aplicativo Especialista Amarok.

- Publicidade -

Com o conceito “Carregue o melhor de Amarok sempre com você”, o app traz conteúdos sobre lifestyle, informações técnicas e detalhamento e benefícios da pick-up mais potente do mercado brasileiro.

O novo app faz parte do projeto de digitalização do Programa Especialista Amarok, desenvolvido pela Volkswagen em 2015 para a formação da rede de concessionárias na venda consultiva do veículo.

- Publicidade -

O objetivo da nova ferramenta é gerar conteúdos técnicos e “potencializar” o trabalho das equipes de vendas da Amarok em todo o país, por meio de uma plataforma de networking entre os vendedores que facilitará a troca de experiências sobre a venda da pick-up.

Durante os dois dias de evento, os convidados participam de palestras sobre marketing digital de alta performance, que ressaltam a importância das ferramentas de vendas no dia-a-dia e como usar a rede para alavancar as vendas.

Além das apresentações, os especialistas poderão explorar o verdadeiro espírito Amarok na prática, participando de um “Rally de Regularidades”.

- Publicidade -

E após essa inusitada “degustação” do veículo, as experiências continuam com aulas práticas e teóricas.

Este é o primeiro desafio da Netza com a Amarok, apesar da agência já atender a diversas demandas da Volkswagen há pouco mais de um ano.

A #agênciadonovo assina toda a estratégia de lançamento do aplicativo Especialista Amarok, com um evento de treinamento e experiência de produto, conteúdo relevante e momentos para intenso networking, transformando o momento de aprendizado.

Picape média mais potente do Brasil – Picape média mais potente do Brasil, a Amarok V6 passa a ser também a de visual mais ousado.

O modelo Volkswagen – reconhecido pelos recursos de segurança, inovação e conectividade de seu segmento – conta agora com a série Extreme, com design e equipamentos exclusivos.

Posicionada acima da configuração Highline, a novidade é oferecida com o motor 3.0 V6 TDI (turbodiesel) de 225 cv, para complementar a oferta da picape.

Disponível exclusivamente na configuração cabine dupla, a Amarok V6 Extreme já está nas concessionárias Volkswagen com extensa lista de itens de série, que inclui recursos como faróis bixenônio com luzes de uso diurno de LEDs, sistema de auxílio ao estacionamento com câmera de ré, sistema de freios pós-colisão e os mais modernos recursos de infotainment do mercado.

Visualmente, o modelo Extreme se diferencia das demais versões por fora e por dentro.

No exterior, a nova configuração conta com itens exclusivos, tais como rodas de liga leve 20” estilo “Talca” (com pneus 225/50 R20), estribos laterais planos de alumínio e santoantonio esportivo com logotipo “Extreme”.

A cabine da Amarok V6 Extreme traz acabamento ainda mais sofisticado, com revestimento exclusivo dos bancos em couro Nappa, capas dos pedais de aço inoxidável e tapetes de carpetes com a inscrição “Extreme”.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança