sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Novo Polo 2020 traz de série em todas as versões controle eletrônico de estabilidade (ESC)

A linha 2020 do hatch mais tecnológico e seguro da categoria já está nas concessionárias com condições especiais de financiamento.

- Publicidade -

O Novo Polo 2020 passou a trazer de série em todas as versões o controle eletrônico de estabilidade (ESC) com sistema de frenagem automática pós-colisão (que aciona automaticamente os freios do veículo em caso de acidente, evitando colisões subsequentes).

Navegue entre 10 diferenciais que o modelo oferece:

- Publicidade -

Painel Digital

O Polo é o único carro na categoria que oferece o Active Info Display, quadro de instrumentos totalmente digital e de alta resolução, que pode ser configurado juntamente com o sistema de infotainment.

Manual Cognitivo

No Polo até o Manual do Proprietário é digital. O APP Meu Volkswagen utiliza a tecnologia IBM Watson para responder aos motoristas questões sobre o veículo, incluindo informações contidas no manual do carro. Essa solução permite uma nova forma de interagir com o veículo e oferece uma nova experiência tecnológica.

Segurança Máxima

Ele também é o único hatch da categoria que conquistou nota máxima nos testes do Latin Ncap, com cinco estrelas na proteção para adultos e crianças. O Polo oferece quatro airbags, detector de fadiga, bloqueio eletrônico do diferencial, controle de assistência de partida em rampa, limpeza automática dos discos de freio, monitoramento da pressão dos pneus, entre outros.

- Publicidade -

Som Premium

Além de toda conectividade da tecnologia APP-Connect, que permite espelhamento de smartfones, só o Polo oferece o som da grife Beats com 300 watts e amplificador digital de 8 canais. O som de alta fidelidade é fornecido por 4 alto-falantes, 2 tweeters e um subwoofer com ajustes especiais.

Prazer ao dirigir

São três motorizações flex: MPI, de 84 cv, MSI, de 117 cv, e 200 TSI, com 128 cv. O motor TSI oferece 200 Nm de torque (o maior da categoria) e faz o Polo acelerar de 0 a 100 km/h em 9,6 s e atingir velocidade máxima de 192 km/h (com etanol).

Conforto e Conveniência

Pode pesquisar: ele é o que oferece recursos de comodidade para os clientes em sua categoria. Sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, saída de ar-condicionado para o banco traseiro, sistema de rebatimento do banco do passageiro (o que possibilita transportar grandes objetos dentro do carro), suporte para celular com entrada USB para carregamento estão entre as “regalias” oferecidas.

O mais rápido e barato de reparar

O Novo Polo tem o melhor índice geral de reparabilidade entre todos os veículos participantes, de acordo com o ranking Car Group, do CESVI Brasil (Centro de Experimentação e Segurança Viária). O modelo conquistou a classificação 10, nota máxima. Sabe o que isso significa? Em um uma colisão leve, por exemplo, ele vai ser o mais rápido e o mais barato de consertar.

Quem testa, aprova

Ele venceu praticamente todos os comparativos em meios de comunicação especializados no Brasil, incluindo revistas, sites, jornais e canais no YouTube. Sua ótima dirigibilidade, baixo consumo de combustível e desempenho superior são apontados como diferenciais na categoria.

Prêmios

No ano de seu lançamento, o Novo Polo conquistou os principais prêmios na América do Sul. O modelo foi eleito o “Carro do Ano” pela revista Auto Esporte, “Carro Abiauto” pela Associação Brasileira de Imprensa Automotiva e “Melhor Carro da América Latina” pela Americar, que reúne jornalistas de vários países da América do Sul.

Cabe no seu bolso

São quatro versões: MPI, MSI (com câmbio manual ou câmbio automático), Comfortline e Highline. Ao longo de julho, a rede de concessionárias está oferecendo para todas as versões a condição de financiamento com taxa zero no financiamento de 24 meses para os clientes que derem 60% do valor do veículo de entrada. Em tempo: o Polo conta, ainda, com a opção especial Sense, para pessoas com deficiência (PcD).

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança