A marca Volkswagen estreia site de vendas online da VW Collection com mais de 200 opções de produtos oficiais entre peças de vestuário adulto e infantil, decoração, chaveiros, canecas, bonés e outros acessórios inspirados nos modelos e na história da Volkswagen.
Basta acessar www.vwcollection.com.br e conferir os itens da coleção de carros do atual portfólio da marca, como T-Cross, Polo, Virtus e Amarok, além de modelos clássicos com grande valor afetivo como Kombi e Fusca. Novidades serão disponibilizadas no site mensalmente.
“Este lançamento nos aproxima ainda mais de nossos clientes. O principal objetivo é transmitir o DNA de qualidade e design dos veículos, estendendo para o lifestyle das pessoas”, afirma Gustavo Schmidt, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil.
Nos últimos anos, principalmente de 2018 para cá, a Volkswagen Collection registrou um crescimento expressivo nas vendas provenientes das concessionárias participantes. Até o momento, foram 150% a mais em 2019 versus o acumulado de 2018 (jan-out).
O lançamento do site da VW Collection também está alinhado ao propósito da Volkswagen em oferecer sempre a melhor experiência de digitalização e conectividade para os clientes.
“Esta é mais uma facilidade que estamos trazendo aos nossos clientes, uma vez que a compra pela Internet é mais rápida e há a comodidade de receber o produto em casa. Isso também permite à Volkswagen se aproximar e entender quais produtos são os mais desejados pelos clientes”, reforça Schmidt.
Os produtos oficiais da VW Collection também continuam sendo comercializados nos eventos que a empresa promove e nas concessionárias participantes do programa distribuídas pelo País.