quinta-feira, 18 abril , 2024
28 C
Recife

Novo Land Rover Defender chega ao Brasil, feito de LEGO

A Land Rover anuncia a chegada, no Brasil, do Land Rover Defender em sua versão LEGO Technic, linha da marca de brinquedos que oferece um desafio e complexidade maior para construtores experientes.

- Publicidade -

A LEGO descontruiu o modelo histórico da Land Rover para criar uma versão de blocos de montar, mantendo todas as linhas e características originais do carro.

O novo LEGO Technic Land Rover Defender é um ícone automotivo que pode ser montado dentro de casa.

- Publicidade -

Desenvolvido em parceria com a Land Rover e lançado ao lado do carro no Salão de Frankfurt, o modelo composto por 2.573 peças combina a criatividade da LEGO com a inconfundível silhueta e capacidade off road do Novo Defender.

A versão em blocos de montar do veículo ecoa elementos reais e funcionais do modelo da Land Rover, incluindo os painéis com medidas proporcionais, desenho de roda original, réplica do sistema 4×4 com três diferenciais, suspensão totalmente independente, um rebocador funcional no para-choque dianteiro e a transmissão mais avançada feita pela divisão Technic da LEGO – desenhada para entregar uma experiência de montagem gratificante para entusiastas de carros e fãs da marca.

“A união dos elementos da LEGO com a forma icônica e histórica do Defender gerou um brinquedo com uma riqueza de detalhes impressionante. A linha Technic permite que famílias se desafiem e se divirtam juntas durante a montagem, e isso é uma das características que queremos entregar nos modelos da Land Rover e que coincidem com o #EspíritoLandRover”, comenta Paulo Manzano, Diretor de Marketing e Produto da Jaguar Land Rover do Brasil.

- Publicidade -

O LEGO Technic Land Rover Defender está disponível em todas as concessionárias da Jaguar Land Rover e nas lojas da LEGO por todo o País com preço sugerido de R$ 1.400,00.

Produtos Licenciados Jaguar Land Rover-Todos os anos, a Jaguar Land Rover produz uma coleção exclusiva de produtos licenciados para atender os entusiastas e amantes das marcas com itens exclusivos, desde roupas até acessórios para os carros da linha como sacolas térmicas, porta-objetos, entre outros.

Em 2020 não foi diferente, a coleção do ano para Land Rover foi pensada e desenvolvida para aventureiros, aqueles que buscam experiências diferentes todos os dias, gostam de explorar o inexplorado e tem o #EspiritoLandRover no sangue.

São roupas e acessórios exclusivos que completam o kit para quem está de saída para a próxima aventura.

Clicando aqui é possível conhecer todos os produtos que compõe a coleção 2020 de produtos licenciados da Land Rover.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança