sábado, 20 abril , 2024
28 C
Recife

Programa “Hyundai Sempre” libera benefícios para o público geral

A Hyundai Motor Brasil disponibilizou os benefícios de seu programa de relacionamento “Hyundai sempre” para quem não é cliente durante a pandemia da Covid-19.

- Publicidade -

Até então exclusivas para proprietários de modelos Creta e HB20, as promoções incluem descontos em uma rede com mais de 25 parceiros por todo o País, em diversas áreas, como alimentação, vestuário, lazer e entretenimento.

“Disponibilizamos o acesso ao Hyundai Sempre neste momento em que a recomendação é para que as pessoas fiquem em casa. Agora, todos poderão ter acesso aos mesmos benefícios de quem é cliente Hyundai e com isso desfrutar de descontos especiais, principalmente para compras on-line”, comenta Jan Telecki, diretor-adjunto de Marketing da Hyundai Motor Brasil

- Publicidade -

Para ter acesso, basta entrar no site www.meuhyundai.com.br e se cadastrar no programa. Os benefícios valem para compras online e os descontos podem chegar a 70%.

Entre alguns destaques estão os descontos de 5% para compras online realizadas no supermercado Extra e no Empório Nestle e de 20% na Livraria Cultura.

A degustação está liberada para o público por tempo indeterminado.

- Publicidade -

Programa Hyundai Sempre-O Hyundai Sempre nasceu em 2015 para oferecer benefícios exclusivos, tornando-se o maior programa de fidelidade do setor automotivo brasileiro, com mais de 360 mil inscritos atualmente.

A lista completa de parceiros e vantagens pode ser acessada no site www.meuhyundai.com.br.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança