domingo, 13 outubro , 2024
28 C
Recife

MWM celebra o lançamento de 1.000 novos itens para o mercado de reposição

No ano em que comemora os seus 68 anos de história no Brasil e 4.5 milhões de motores produzidos, a MWM, fabricante independente de motores Diesel e grupos geradores de energia, celebra agora um marco com o lançamento de 1.000 novos itens, para o mercado de reposição.

Os novos itens pertencem às linhas MASTER PARTS® – linha de peças multimarcas com a qualidade assegurada MWM e a linha OPCIONAL – linha de peças para motores MWM, certificadas e validadas pela engenharia da MWM, para motores com mais tempo de uso.

- Publicidade -

Os lançamentos são resultado de um trabalho extraordinário, de inovação, reposicionamento e de um novo mindset para o negócio de peças de reposição da MWM, que está em contínua expansão.

Somente nos sete primeiros meses do ano fiscal da empresa (nov’20 a Mai’21) a MWM vendeu 54,5% mais peças de reposição quando comparado ao mesmo período do ano anterior.

Os resultados se devem, também, pela excelência em eficiência, inovação e alta produtividade do CDP (Centro de Distribuição de Peças) da companhia, localizado em Jundiaí – SP.

- Publicidade -

Ao todo, são mais de 16.000 itens ativos, aproximadamente 2 milhões de peças movimentadas por mês e com distribuição para mais de 1.100 distribuidores ao redor do mundo.

O CDP da MWM foi reconhecido com destaque pelas mais importantes premiações nacionais de logística do Brasil, possui as certificações IQA, DQS e IATF, 16949-2018, e tornou-se benchmarking entre todos os centros de distribuição do Brasil.

A MWM também conta com alta capilaridade de sua rede com mais de 1.100 pontos de distribuição de peças no Brasil e no mundo. Somente no Brasil, são mais de 580 pontos distribuídos por todo território nacional.

- Publicidade -

Os distribuidores oferecem serviços especializados para os clientes, além de, claro, comercializarem as linhas de peças de reposição para os motores e grupos geradores da MWM.

Para o Diretor da unidade de peças de reposição e marketing da MWM, Thomas Püschel, “O lançamento dos 1.000 itens é um marco extraordinário, pois por meio desta expansão do portfólio, conseguimos ampliar ainda mais a nossa participação no mercado de peças de reposição no Brasil e no mundo. Nosso objetivo é atender as necessidades dos clientes com a peça certa, na hora certa a um preço competitivo. As linhas de peças de reposição da MWM são reconhecidas pelo mercado por conta da qualidade e robustez, motivo de muito orgulho para todos nós. Sigamos em frente na busca contínua por novos lançamentos, foco na qualidade e aumento de eficiência do nosso renomado CDP, garantindo sempre a melhor solução em peças de reposição para os nossos clientes e para todos os mercados em que atuamos”, destaca Püschel.

Matérias relacionadas

Novo Peugeot 2008

Mais recentes

Serviço Premiado Chevrolet

Destaques Mecânica Online

XVII SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE LUBRIFICANTES, ADITIVOS E FLUIDOS

Avaliação MecOn

Ofertas FIAT