quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

MWM celebra o lançamento de 1.000 novos itens para o mercado de reposição

No ano em que comemora os seus 68 anos de história no Brasil e 4.5 milhões de motores produzidos, a MWM, fabricante independente de motores Diesel e grupos geradores de energia, celebra agora um marco com o lançamento de 1.000 novos itens, para o mercado de reposição.

Os novos itens pertencem às linhas MASTER PARTS® – linha de peças multimarcas com a qualidade assegurada MWM e a linha OPCIONAL – linha de peças para motores MWM, certificadas e validadas pela engenharia da MWM, para motores com mais tempo de uso.

Os lançamentos são resultado de um trabalho extraordinário, de inovação, reposicionamento e de um novo mindset para o negócio de peças de reposição da MWM, que está em contínua expansão.

Somente nos sete primeiros meses do ano fiscal da empresa (nov’20 a Mai’21) a MWM vendeu 54,5% mais peças de reposição quando comparado ao mesmo período do ano anterior.

Os resultados se devem, também, pela excelência em eficiência, inovação e alta produtividade do CDP (Centro de Distribuição de Peças) da companhia, localizado em Jundiaí – SP.

Ao todo, são mais de 16.000 itens ativos, aproximadamente 2 milhões de peças movimentadas por mês e com distribuição para mais de 1.100 distribuidores ao redor do mundo.

O CDP da MWM foi reconhecido com destaque pelas mais importantes premiações nacionais de logística do Brasil, possui as certificações IQA, DQS e IATF, 16949-2018, e tornou-se benchmarking entre todos os centros de distribuição do Brasil.

A MWM também conta com alta capilaridade de sua rede com mais de 1.100 pontos de distribuição de peças no Brasil e no mundo. Somente no Brasil, são mais de 580 pontos distribuídos por todo território nacional.

Os distribuidores oferecem serviços especializados para os clientes, além de, claro, comercializarem as linhas de peças de reposição para os motores e grupos geradores da MWM.

Para o Diretor da unidade de peças de reposição e marketing da MWM, Thomas Püschel, “O lançamento dos 1.000 itens é um marco extraordinário, pois por meio desta expansão do portfólio, conseguimos ampliar ainda mais a nossa participação no mercado de peças de reposição no Brasil e no mundo. Nosso objetivo é atender as necessidades dos clientes com a peça certa, na hora certa a um preço competitivo. As linhas de peças de reposição da MWM são reconhecidas pelo mercado por conta da qualidade e robustez, motivo de muito orgulho para todos nós. Sigamos em frente na busca contínua por novos lançamentos, foco na qualidade e aumento de eficiência do nosso renomado CDP, garantindo sempre a melhor solução em peças de reposição para os nossos clientes e para todos os mercados em que atuamos”, destaca Püschel.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn