quarta-feira, 24 abril , 2024
28 C
Recife

Autop 2022 – Bosch apresenta novidades e soluções para o mercado de reposição

Lançamento: Equipamentos de testes Bosch ACS 553 e Robinair 1x34-3iP com foco em diagnósticos e reparos mais assertivos

A Bosch, uma líder mundial no mercado de reposição automotiva, apresentará aos visitantes da Autop 2022 suas novidades em produtos, além do amplo portfólio de autopeças, equipamentos de teste e de diagnósticos, serviços, treinamentos e o exclusivo programa de fidelidade para oficinas.

- Publicidade -

A feira ocorre de 17 a 20 de agosto, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza (CE). O estande da empresa é o 60, na avenida C.

Nesta edição do evento, o destaque é o lançamento dos equipamentos de testes Bosch ACS 553 e Robinair 1×34-3iP, além dos filtro de cabine Pure Air Premium e da linha de iluminação, bem como as soluções integradas para a manutenção de veículos das linhas leve e pesados dentro do conceito “Peças, Diagnósticos & Serviços para Oficinas”.

- Publicidade -

O filtro de cabine tem filtragem de partículas e poluentes superiores em relação ao item convencional, contendo 3 camadas entrelaçadas, além de contar com ação contra vírus, bactérias, fungos e odores com duração permanente durante a vida útil do produto.

Por meio de nanopartículas de prata, o processo de filtragem do ar elimina e inativa mais de 99% dos microrganismos filtrados e retidos em menos de três minutos.

Já a linha de iluminação conta com uma gama de produtos de 12 e 24 volts para atender necessidades de qualquer tipo de veículo.

- Publicidade -

Os produtos acompanham as dinâmicas de mercado e especificações como segurança, resistência e proteção contra radiação ultravioleta, tudo fabricado seguindo os padrões internacionais de qualidade.

Autopeças — Além das novidades, o público da Autop poderá conhecer os diferenciais das demais linhas de produtos da Bosch, como: injeção, ignição, velas, palhetas, baterias, cabos, freios, filtros e ainda linha diesel e elétrica.

Vale ressaltar que a Bosch segue o mesmo padrão de qualidade e tecnologia dos equipamentos originais, disponibilizando uma ampla e diversificada gama de componentes que cobre mais de 80% da frota circulante no Brasil, envolvendo veículos de passeio, ônibus e caminhões.

Equipamentos de teste — Com foco em garantir diagnósticos e reparos mais assertivos e ágeis para atender as demandas das oficinas, a Bosch também apresentará sua linha de equipamentos de teste, que envolve calibradores para sistemas ADAS (Sistemas Avançados de Assistência ao Condutor), scanners KTS, reciclador de ar-condicionado, com o lançamento dos modelos Bosch ACS 553 e Robinair 1×34-3iP, trocador de óleo, ferramentas especiais da OTC, testadores de bateria, leitores OBD e outros.

Serviços — Os visitantes da Autop também poderão obter informações sobre os conceitos de oficinas Bosch Car Service e Oficinas Módulos, Programa InterAção e ações do Centro de Treinamento Automotivo (CTA), que disponibiliza capacitações técnicas direcionadas para profissionais que fazem ou não parte da rede de oficinas credenciadas Bosch.

Entre os temas estão: diagnose em geral, sistemas common rail, veículos híbridos, injeção eletrônica, gestão de empresas de serviços automotivos, eletrônica embarcada e outros.

eXtra — Presente em mais de 50 países e com mais de 200 mil participantes no mundo, o programa de fidelidade para o setor de reposição automotiva desenvolvido pela Bosch é pioneiro no Brasil, vem crescendo e agregando novas vantagens para os usuários cadastrados.

Agora, novas marcas do setor automotivo integram o eXtra, gerando pontos para os participantes que comprarem produtos das mesmas e reportarem suas notas fiscais de compras no site para serem trocados por prêmios.

O programa é gratuito e aberto para todas as oficinas do Brasil, tanto rede Bosch quanto oficinas independentes.

Mais informações: Programa eXtra

Autop 2022

Data: 17 a 20 de agosto

Horário: Quarta a sexta-feira: 16h às 22h. Sábado: 14h às 19h

Local: Centro de Eventos do Ceará, Av. Washington Soares, 999 – Edson Queiroz, Fortaleza — CE

Informações: Autop

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança