domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

Mitsubishi Experience abre temporada 2023 em Venda Nova do Imigrante/ES

Primeira etapa do ano será promovida pela primeira vez na região e deve reunir cerca de 80 SUVs e picapes da marca com tração 4x4. Inscrições estão abertas

A temporada 2023 do Mitsubishi Experience já tem dia e local para começar. No próximo dia 11 de março, cerca de 50 picapes e SUVs com tração 4×4 da marca dos três diamantes devem se reunir na bucólica cidade de Venda Nova do Imigrante, região serrana do Espírito Santo para uma experiência off-road voltada para grupos de familiares e amigos de proprietários de veículos Mit.

- Publicidade -

As inscrições para o passeio já estão abertas e podem ser realizadas pelo site: https://www.mitsubishimotors.com.br/mundo-mit/mitsubishi-experience.

Para se inscrever, os interessados devem ser cadastrados na área destinada exclusivamente para os clientes Mitsubishi (Meu Mundo Mit). O cadastro pode ser feito pelo site, por meio de algumas informações do veículo da marca.

“O Mitsubishi Experience é o nosso cartão de visitas a novos proprietários de veículos 4×4 da nossa marca. Queremos incentivar cada vez mais pessoas, não apenas a usar toda a capacidade e robustez que um Mitsubishi oferece, mas também dar as boas-vindas a um estilo de vida mais conectado à natureza, com mais atividades ao ar livre, sem deixar de lado um viés de solidariedade”, afirma Letícia Mesquita A. Oliveira, diretora de marketing da Mitsubishi Motors.

O evento é gratuito e conta com inscrição solidária, ou seja, para cada veículo inscrito, os proprietários devem realizar a doação de uma cesta básica e de itens de higiene pessoal que serão doados para instituições de caridade das regiões onde os eventos são promovidos.

- Publicidade -

Somente em 2022, mais de 17 toneladas de alimentos e outros 9 mil itens de higiene pessoal foram arrecadados com os rallies e passeios promovidos pela Mitsubishi Motors. O montante beneficiou mais de 21 instituições de caridade em diversas regiões do Brasil.

O que é o Mitsubishi Experience? Voltado a clientes com pouca ou nenhuma experiência no mundo fora de estrada, o Mitsubishi Experience é um passeio agradável onde os participantes têm a oportunidade de usar um pouco da capacidade de seu veículo para trafegar em diversos tipos de terreno como terra, lama ou cascalho, sempre de forma leve e divertida, sem prejudicar nenhum equipamento.

Divididos em duas categorias – Turismo e Aventura – de acordo com o nível de experiência dos participantes, o evento é promovido em lugares de grande beleza natural, em diversas regiões do Brasil.

A temporada 2023 contará com sete etapas e deve reunir centenas de proprietários de picapes de SUVs da marca dos três diamantes equipados com tração 4×4. O evento é focado em oferecer uma experiência em contato direto com a natureza para famílias, grupos de amigos e até animais de estimação.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança