domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

BMW inova com novo head-up display em toda a largura do para-brisa

O novo head-up display da BMW chama-se BMW Panoramic Vision e representa a reinterpretação da orientação do motorista BMW "olhos na estrada - mãos no volante"

O novo head-up display da BMW é chamado BMW Panoramic Vision e entra em produção nos modelos 2025. Oliver Zipse, Presidente do Conselho de Administração da BMW AG, confirmou isso durante seu discurso na Conferência Anual de 2023.

- Publicidade -

A BMW está atualmente desenvolvendo uma plataforma tecnológica completamente nova para seus principais modelos, cujo nome se refere aos modelos pioneiros da empresa na década de 1960.

Esta plataforma estabelecerá novos padrões em digitalização, sustentabilidade e design para carros elétricos.
O novo head-up display, projetado em toda a largura do para-brisa, cria uma interação única e uma superfície de informação para todos os ocupantes.

Frank Weber, membro do Conselho de Desenvolvimento da BMW AG, descreve as principais vantagens deste novo head-up display revolucionário da seguinte forma: projeto de nossos veículos.

Quer seja o próprio condutor a decidir quais as informações que pretende apresentar no seu próprio campo de visão, quer todos os ocupantes possam ver todo o conteúdo.

- Publicidade -

A projeção revolucionária e o cockpit estruturado de forma significativamente mais clara proporcionam uma nova e melhor sensação de espaço e direção. Estamos levando nosso slogan “olhos na estrada – mãos no volante” a um novo nível.

Pela primeira vez, a inovadora tecnologia de projeção permite exibições visíveis em toda a largura do para-brisa para todos os passageiros.

O BMW Panoramic Vision mostra informações relevantes para o motorista e os passageiros com maior intensidade de luz e contraste em uma área escura na borda inferior do para-brisa.

Isso cria uma imagem extremamente nítida que é sempre visível em toda a largura do para-brisa. As informações relevantes para a situação de direção estão sempre disponíveis no lugar certo e na hora certa.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança