sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Novo filme de animação do Homem Aranha estrela versão voadora do veículo conceito Prophecy EV

Hyundai Motor e Sony Pictures se unem pela terceira vez com o filme "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso".

A Hyundai Motor e a Sony Pictures unem forças novamente com “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”. O filme de animação destaca uma versão voadora do veículo conceito elétrico da montadora, Prophecy, e sua visão de mobilidade futura. Uma campanha mundial de marketing vai destacar a inovadora linha de veículos IONIQ, totalmente elétricos da Hyundai Motor.

- Publicidade -

A colaboração resulta de uma parceria promocional mundial que a Hyundai Motor firmou com a Sony Pictures em 2020 para exibir a visão humanocêntrica de mobilidade da montadora mediante inovações tecnológicas e de produtos. Etapas anteriores incluem “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” (2021) com o veículo elétrico IONIQ 5 e o SUV Tucson, bem como “Uncharted: Fora do Mapa” (2022) com o SUV conceito Tucson Beast e diversos carros de linha. “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” é a sequência de “Homem-Aranha no Aranhaverso” (2018), vencedor do Oscar na categoria filme de animação.

No novo filme, que estreia nos cinemas de todo o mundo a partir de junho, o público verá um “Prophecy Voador”, uma versão do carro conceito do mundo real que inspirou o design do IONIQ 6, o “Streamliner Eletrificado” que recentemente ganhou três categorias do Carro Mundial do Ano e um prêmio “Ouro” da iF Design.

O filme também destaca diversos conceitos de mobilidade futura da Hyundai Motor para revitalizar cidades, incluindo mobilidade aérea avançada (AAM, na sigla em inglês), uma nova forma de mobilidade que utiliza o espaço aéreo para reduzir tempo de tráfego; veículos de propósito específico (PBV), dispositivos ecologicamente corretos de mobilidade urbana que acomodam diversos estilos de vida; e Hub, um espaço para conexões entre diferentes tipos de mobilidade e atividades comunitárias.

O filme também destaca um robotáxi fictício e autônomo, baseado no Hyundai Pony, o primeiro modelo projetado pela Hyundai Motor. Todos esses veículos são mostrados no contexto de “Nueva York”, uma cidade no Aranhaverso no ano de 2099.

- Publicidade -

Hyundai Motor e Sony Pictures também estão colaborando em uma campanha de marketing global e multidimensional que será lançada entre maio e julho. A campanha inclui um comercial animado de TV estrelando Homem-Aranha, IONIQ 6 e IONIQ 5, que utiliza uma nova música produzida por Metro Booming. Além disso, há conteúdo de rede social que adota a temática do Aranhaverso, uma filmagem de bastidores a respeito dos conceitos de mobilidade futura da Hyundai Motor que incorpora a história colaborativa da montadora e da Sony no processo de produção do filme e uma exibição offline promocional.

“Por meio da parceria, queremos apresentar nossa visão de mobilidade futura com conteúdo de entretenimento que as gerações mais novas adoram”, diz Sungwon Jee, vice-presidente sênior e CMO (Chief Marketing Officer) Global da Hyundai Motor Company. “Esta campanha será bem recebida pelos clientes e esperamos criar um momento bastante positivo para a marca Hyundai”.

“Durante nossa parceria de longa data, a equipe da Hyundai Motor continua criando campanhas impressionantes que capturam a própria essência da marca. Utilizando músicas da trilha sonora do filme, a Hyundai desenvolveu uma campanha de marketing estilosa e de ponta que alinha perfeitamente seus produtos inovadores com um dos super-heróis mais icônicos”, menciona Jeffrey Godsick, EVP de Parcerias Globais & Gerenciamento de Marcas e Chefe de Entretenimento Baseado em Localização da Sony Pictures Entertainment.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança