sábado, 24 fevereiro , 2024
28 C
Recife

Porsche 911 Carrera RS 3.8 & Transformers – O Despertar das Feras celebra o mais novo Autobot, “Mirage”

Um Porsche desempenha um dos papéis principais no novo filme Transformers: O Despertar das Feras. O Autobot “Mirage” leva o lendário Porsche 911 Carrera RS 3.8 como sua forma de carro..

A partir de junho, retornando à ação que conquistou espectadores de todo o mundo, Transformers: O Despertar das Feras levará o público a uma aventura mundial ambientada nos anos 90 com os Autobots e apresentará uma nova facção de Transformers – os Maximals – para se juntar a eles como aliados na batalha existente pela Terra.

O Autobot “Mirage” leva o lendário Porsche 911 Carrera RS 3.8 (964) como sua forma de carro, unindo as forças dos Transformers para a batalha que se aproxima. “Mirage” luta pelas forças do bem ao lado de Optimus Prime.

“O 911 Carrera RS 3.8 é perfeito não apenas porque o filme se passa em 1994, mas também por causa dos traços de caráter de ‘Mirage’”, diz Oliver Hoffmann, chefe de comunicações de marketing da Porsche AG. “Ele é um personagem duro com um bom coração e um pouco rebelde de vez em quando.”

O carro lendário se torna um herói – A Porsche construiu apenas 55 unidades do Carrera RS 3.8, tornando-o um carro histórico excepcionalmente raro. Para evitar o risco de danos, nenhum modelo original foi usado nas filmagens.

Em vez disso, foram construídos cinco carros que se parecem exatamente com o 964 por fora, mas que na verdade não são modelos Porsche 911 Carrera RS 3.8 originais. No entanto, para criar um som de motor autêntico para o Mirage, um verdadeiro 911 RS 3.8 foi usado para que o filme pudesse ser o mais preciso possível.

“Era importante para nós representar o som do modelo 911 retratado no filme”, disse Ayesha Coker, vice-presidente de marketing da Porsche Cars North America. “Foi extremamente ambicioso devido ao número de carros necessários para um 911 de produção limitada, mas estamos entusiasmados com o resultado e esperamos que o público também esteja.”

Cada um dos carros retratados cumpre uma função específica. Um carro, por exemplo, foi modificado para andar para trás em velocidades mais altas; outro foi preparado especificamente para sequências de acrobacias, e outro foi controlado fora da cabine do motorista para cenas que enfocam o artista lá dentro.

“Estamos entusiasmados por trabalhar com a equipe da Porsche nesta parceria integrada e sem precedentes que deu vida ao nosso Autobot Mirage de uma maneira única, icônica e inesquecível, mostrando a personalidade do espírito aventureiro e heroico da forma de bot e carro”, diz Irene Trachtenberg, vice-presidente sênior de parcerias de marketing mundial da Paramount.

Transformers – O Despertar das Feras – Voltando à ação e ao espetáculo que cativaram espectadores de todo o mundo, Transformers: O Despertar das Feras levará o público a uma aventura mundial dos anos 90 com os Autobots e apresentará toda uma nova facção do Transformer – os Maximals – para se juntar a eles como aliados na batalha existente pela terra. Dirigido por Steven Caple Jr. e estrelado por Anthony Ramos e Dominique Fishback, o filme chega aos cinemas em junho de 2023.

Matérias relacionadas

Mais recentes

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn