terça-feira, 27 fevereiro , 2024
28 C
Recife

Montana RS e GWM Ora serão revelados no Festival Interlagos Carros 2023

A estreia do modelo promete movimentar o box da montadora que contará ainda com simulador, entre outras ativações para o público presente.

Está confirmada para o Festival Interlagos Carros 2023 a primeira aparição pública dos veículos Chevrolet Montana RS e do elétrico Ora, da GWM. A 2ª edição do evento acontece entre os dias 20 e 23 de julho, no Autódromo José Carlos Pace – Interlagos, São Paulo (SP), e será palco também de outras estreias de veículos no País já anunciadas, como o Audi e-tron GT e Toyota GR Corolla.

A versão esportiva da picape da Chevrolet, Montana RS, traz uma lista de itens exclusivos, como emblema RS na grade e na tampa traseira, grade estilo colmeia em preto brilhante, rack de teto e santo antônio integrados, rodas em alumínio de 17 polegadas com acabamento em preto, volante, painel, bancos e apoios de braços com revestimento em couro e costura vermelha, entre muitos outros. A estreia do modelo promete movimentar o box da montadora que contará ainda com simulador, entre outras ativações para o público presente.

Já o compacto Ora, primeiro veículo 100% elétrico da GWM, chega para integrar a linha híbrida da marca chinesa – Haval H6. Com visual de linhas arredondadas e estilo jovem e esportivo, o modelo conta com rodas diferenciadas e elementos aerodinâmicos.

Festival Interlagos Carros 2023 – São quatro dias de muita emoção e mais de 10 mil tests drives previstos, num universo diversificado de experiências em áreas dedicadas, como o circuito do autódromo, pista off-road, além dos UTVs – Utility Task Vehicle para quem quiser conhecer esses veículos fora de estrada.

O Festival Interlagos também recebe o CAMBEA – Campeonato Brasileiro de Envelopamento e terá a Arena e-sport Auto Compara com simuladores cockpit e simuladores Pirelli oficiais da F1. No sábado, dia 20, o Festival Interlagos Carros ainda traz uma programação musical imperdível, com grandes nomes da música brasileira, como Diogo Nogueira, e o melhor da cena eletrônica do Brasil com a dupla Jetlag para o público presente.

Matérias relacionadas

Mais recentes

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn