domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

Customização icônica: atelier oferece três visuais para o A110

O visual French Signature remete às origens francesas da Alpine, enquanto o visual Racing Heritage é uma referência ao DNA da marca nas competições e à sua data de nascimento (1955). Já o visual US Racing 2023 é réplica do A110 GT4 que acaba de propulsionar a Alpine ao pódio de Pikes Peak.

“Cada A110 é único, assim como seu proprietário. Por isso, a Alpine está ampliando suas opções de customização, com faixas e adesivagens icônicas que permitem dar ainda mais personalidade ao modelo. A marca se baseou na expertise de seus designers e parceiros para desenvolver esta gama de novos visuais emblemáticos, que deve continuar sendo ampliada”, explica Emmanuel Al Nawakil, Vice-Presidente de Vendas, Rede e Lançamentos da Alpine.

São três novos visuais com design inédito e exclusivo, inspirados no DNA mítico da Alpine: French Signature, Racing Heritage e US Racing 2023.

- Publicidade -

French Signature: a elegância à francesa que destaca as origens da Alpine – A linha em três cores que se estende do capô até o teto reflete as origens da Alpine na cidade francesa de Dieppe. O visual faz uso do mesmo desenho triangular apelidado de “Snowflakes” ou flocos de neve, utilizado pela Alpine na Fórmula 1 e nas corridas de endurance. O teto do A110 também exibe o emblemático A em forma de flecha. O visual French Signature está disponível pelo preço de 1.500 euros com impostos.

Racing Heritage: flashback para 1955, para prestar uma homenagem ao legado da Alpine – A faixa branca dupla que vai do capô até o teto e se estende até o porta-malas do carro remete ao espírito vintage dos carros de competição. O emblemático número 55 aparece no capô dentro de um círculo branco, fazendo referência à data de criação da marca em 1955 por Jean Rédélé, piloto e empreendedor francês. O visual Racing Heritage está disponível a partir de 1.500 euros com impostos.

US Racing 2023: seguindo o rastro do A110 Pikes Peak – Esta versão de acabamento é uma réplica do visual do A110 Pikes Peak, que desafiou as 156 curvas da lendária Subida de Pikes Peak, em 25 de junho de 2023. Em sua primeira participação na célebre corrida de montanha americana, o A110 fez história quebrando o recorde de sua categoria e terminando no pódio.

Este A110 com design espetacular é apresentado aqui com o lendário design US Racing 2023. Este visual está disponível para o A110 com pintura de carroceria na cor “Branco Glacier” e “Branco Irisé”, por um preço de 8.000 euros com impostos.

- Publicidade -

Estes três novos visuais especiais chegam para ampliar o programa de customizações do Atelier Alpine lançado em 2021, para atender o desejo dos clientes de personalizar o A110 para ficar com “a sua cara”. As opções disponíveis permitem escolher entre 15 cores de carroceria da série Heritage baseada no DNA histórico da Alpine, que são numeradas de 1 a 110 e ainda oferecem uma paleta variada de aros de roda e pinças de freio.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança