quarta-feira, 19 agosto , 2026
29.2 C
Recife

Renault confirma interesse em participar dos salões internacionais do automóvel

Grupo participará no Salão Automóvel de Genebra e no Salão Automóvel de Paris 2024, além de todos os principais salões automóveis nas regiões onde o Grupo opera.

Após o sucesso do Salão Automóvel de Munique, o Grupo Renault renova a sua aposta nos salões dos automóveis internacionais, onde a paixão automóvel é trocada e a inovação partilhada.

O Grupo participará no Salão Automóvel de Genebra e no Salão Automóvel de Paris 2024, além de todos os principais salões automóveis nas regiões onde o Grupo opera.

- Publicidade -

O ambiente automóvel está passando por mudanças radicais, com grandes inovações concebidas para responder aos desafios sociais e ecológicos, bem como à evolução das expectativas dos clientes.

Neste contexto, os salões dos automóveis estão tornando-se momentos de grandes avanços em resposta à transformação da mobilidade, ao mesmo tempo que continuam a ser um local para fabricantes e visitantes partilharem a sua paixão pelos automóveis.

O Grupo Renault confirma sua participação no Salão Internacional do Automóvel de Genebra 2024, no próximo mês de fevereiro.

- Publicidade -

Além disso, na próxima edição do Salão Automóvel de Paris, o Grupo estará presente com as suas marcas Renault, Dacia, Alpine e Mobilize.

Para manter viva a paixão, o Grupo Renault está empenhado em garantir que estes salões sejam uma verdadeira celebração e contribuam para a reputação da indústria automóvel europeia.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Modelos Peugeot

Mais recentes

Destaques Mecânica Online

AEA - SIMEA 2026

Avaliação MecOn

Mecânica Online® agora no Spotify – informação que acelera seu conhecimento

Para quem gosta de entender o mundo automotivo, o Mecânica Online® Podcast com Tarcisio Dias traz análises técnicas, entrevistas e os principais assuntos da indústria automotiva, de um jeito claro e direto.

Clique aqui para ouvir agora no Spotify!