sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

BMW Motorrad Days 2024 retornam a Garmisch-Partenkirchen, celebrando o “Ano da GS”

Maior encontro BMW Motorrad do mundo proporcionará cultura motociclística autêntica e experiências únicas nos Alpes alemães.

Após dois anos de sucesso em Berlim, a BMW Motorrad atende ao desejo dos fãs e retorna à icônica Garmisch-Partenkirchen para os BMW Motorrad Days 2024. Celebrando o “Ano da GS,” o evento promete uma atmosfera festiva, cultura motociclística genuína e experiências de condução excepcionais nos pitorescos Alpes alemães. O encontro, agendado para 5 a 7 de julho, contará com novos produtos, exposições, test-rides, além do tradicional estilo de vida bávaro.

- Publicidade -

A BMW Motorrad anunciou que os BMW Motorrad Days, o maior encontro mundial dedicado à marca, retornarão a Garmisch-Partenkirchen, nos alpes alemães, em 2024. Após dois anos de sucesso em Berlim, o evento será realizado de 5 a 7 de julho, prometendo uma experiência única para entusiastas de motocicletas.

O “Ano da GS” será celebrado em grande estilo, aproveitando a magnífica paisagem alpina, estradas sinuosas e passagens alpinas próximas. Garmisch-Partenkirchen, conhecida por sua atmosfera pitoresca, é considerada o local ideal para os apaixonados por motociclismo.

Durante os três dias do evento, os participantes poderão desfrutar de novos produtos da BMW Motorrad, exposições emocionantes, shows empolgantes, test-rides emocionantes e, é claro, a tradicional atmosfera de festa bávara. O retorno a Garmisch-Partenkirchen reforça o vínculo emocional da BMW Motorrad com sua comunidade global de motociclistas.

Os BMW Motorrad Days representam mais de duas décadas de tradição e têm sido um destaque anual para os fãs de motocicletas em todo o mundo. Com Garmisch-Partenkirchen como pano de fundo, a edição de 2024 promete superar as expectativas, oferecendo uma verdadeira celebração da cultura motociclística e do “Ano da GS” nos Alpes alemães.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança