sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Kleber Eletric brilha na Copa Truck em Campo Grande e conquista segundo lugar

Piloto da equipe GT-Oil mostra excelente desempenho em etapa emocionante da competição.

O piloto Kleber Eletric, representante da equipe GT-Oil, protagonizou um final de semana espetacular na etapa da Copa Truck realizada em Campo Grande. Com uma performance impressionante, Eletric garantiu o segundo lugar na categoria elite, após disputas emocionantes e uma recuperação notável durante as corridas.

- Publicidade -

Após se destacar na qualificação, Kleber Eletric largou na posição de destaque, demonstrando um ritmo forte desde o início. Embora tenha perdido algumas posições nas voltas iniciais, o piloto do Scania #70 mostrou consistência e velocidade, conquistando importantes posições ao longo da prova. Mesmo sob pressão de pilotos experientes como Djalma Pivetta e Jô Augusto, Eletric manteve-se firme, garantindo o segundo lugar na primeira corrida.

Na segunda corrida, Eletric iniciou uma impressionante recuperação após largar em sétimo lugar. Entretanto, a disputa intensa teve um desfecho inesperado quando, a poucas voltas do fim, o Scania #70 enfrentou um problema mecânico, obrigando o piloto a abandonar a prova. Apesar disso, Eletric acumulou 20 pontos na classificação geral, posicionando-se em oitavo na tabela.

Satisfeito com o desempenho, Eletric demonstrou confiança para as próximas etapas, destacando o apoio da equipe e dos torcedores. “Estou muito satisfeito, realizado! Claro que poderia até ser melhor, mas como a gente sabe que é um degrauzinho por vez que a gente vai subir… Estou muito confiante e realizado com tudo o que está acontecendo”, afirmou o piloto.

A próxima etapa da Copa Truck está agendada para o dia 14 de abril, em Goiânia, prometendo mais emoções em um circuito rápido e desafiador.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança