domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

Nissan LEAF ganha “envelopamento” especial em ação social da Fórmula E

Modelo elétrico recebe adesivos alusivos à Fórmula E em treinamento promovido pela organização do E-Prix de São Paulo.

O Nissan LEAF, modelo elétrico pioneiro na popularização dos veículos elétricos, participou de um workshop de envelopamento promovido em parceria com a Fórmula E. O treinamento, realizado em conjunto com a escola FullpowerPRO e a fabricante de películas Alltak, teve caráter social e educacional, envolvendo participantes do instituto Mães Brasil e do clube Ladies Drive Brasil. O LEAF, adornado com adesivos alusivos à Fórmula E, será utilizado na quarta etapa da 10ª temporada, marcada para o dia 16 de março no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

- Publicidade -

O Nissan LEAF, ícone da mobilidade elétrica, ganhou destaque ao participar de um workshop de envelopamento promovido pela organização do E-Prix de São Paulo em parceria com a escola FullpowerPRO e a fabricante de películas Alltak. O modelo 100% elétrico foi utilizado no treinamento, recebendo adesivos temáticos da Fórmula E, a categoria de carros elétricos mais eletrizante do mundo. O workshop teve cunho social e educacional, destinando-se a pessoas ligadas ao instituto Mães Brasil e ao clube Ladies Drive Brasil.

Os 40 participantes receberam treinamento para se iniciarem na profissão de envelopador automotivo, com palestras sobre as opções de profissionalização nessa área e informações sobre a Fórmula E. Além disso, participaram de uma gincana de perguntas sobre a categoria de carros elétricos. A ação faz parte do pilar de sustentabilidade e educação da Fórmula E, buscando aproximar a comunidade do universo dos veículos elétricos.

Rogério Louro, diretor de Comunicação Corporativa da Nissan do Brasil, destaca a importância da ação, que une os pilares da promoção da equidade de gênero e igualdade de oportunidades na sociedade, além do compromisso com o desenvolvimento do ecossistema da mobilidade elétrica. O Nissan LEAF, inserido nesse contexto, reforça o comprometimento da marca com a categoria da qual faz parte com sua equipe própria.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança