sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Peugeot destaca sua atuação em mobilidade sustentável no Smart City Expo Curitiba

Participação da Peugeot no evento enfatiza seu compromisso com soluções de mobilidade sustentável e eficiente para cidades do futuro.

A Peugeot marcará presença no Smart City Expo Curitiba, destacando sua atuação em prol de uma mobilidade cada vez mais sustentável e abrangente. A marca aproveitará o evento para apresentar suas estratégias relacionadas à linha de veículos utilitários leves, além de lançar sua nova plataforma de conectividade para frotas, o MyPeugeot PRO, e revelar a Partner Retrofit, uma unidade elétrica fruto de uma parceria inovadora com o SENAI.

- Publicidade -

A Peugeot confirmou sua participação no Smart City Expo Curitiba, evento que reúne especialistas de diversas áreas para discutir soluções e ideias para construir cidades mais sustentáveis e habitáveis. Como uma das marcas líderes em mobilidade, a PEUGEOT aproveitará o evento para reforçar seu compromisso com soluções de transporte sustentável e eficiente.

Uma das principais atrações da Peugeot no evento será o lançamento da nova plataforma de conectividade para frotas, chamada MyPeugeot PRO. Essa ferramenta digital de gestão de frotas oferece uma série de funcionalidades para facilitar a vida dos gestores de frota, incluindo monitoramento em tempo real, rastreamento, recuperação veicular e análise do comportamento do motorista. Disponível inicialmente para o Peugeot Boxer, o MyPeugeot PRO promete otimizar a operação das frotas e reduzir os custos operacionais.

Outro destaque da Peugeot no evento é a Partner Retrofit, uma versão elétrica do modelo Partner desenvolvida em parceria com o SENAI. Este projeto inovador visa converter veículos comerciais leves a combustão para propulsão 100% elétrica, oferecendo uma solução acessível e sustentável para a mobilidade urbana. Com o Partner Retrofit, a Peugeot reafirma seu compromisso com a eletrificação da frota e a redução das emissões de carbono.

Além disso, a Peugeot apresentará sua gama de veículos utilitários leves, incluindo o e-Expert, o primeiro utilitário 100% elétrico da marca no país, e o Boxer, um dos utilitários mais completos e versáteis do mercado. Com opções que atendem às mais diversas demandas de uso profissional, a PEUGEOT destaca-se como uma escolha confiável e eficiente para empresas e profissionais autônomos.

- Publicidade -

Os visitantes do Smart City Expo Curitiba terão a oportunidade de conhecer de perto os veículos da Peugeot e realizar test-drives com modelos como o Partner, o Expert e o 208 Turbo, demonstrando o compromisso da marca em oferecer uma experiência completa aos seus clientes.

Participe
Smart City Expo Curitiba
Data: 20 a 22/03/2024
Local: Centro de Eventos Positivo | Barigui – Curitiba, Paraná

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança