segunda-feira, 15 julho , 2024
28 C
Recife

MWM soluções inovadoras para geração de energia e irrigação na Bahia Farm Show 2024

A subsidiária da Tupy exibe novas tecnologias em torres de iluminação fotovoltaica e motobombas de irrigação durante o evento em Luís Eduardo Magalhães.

A MWM, subsidiária da Tupy, marca presença pela terceira vez consecutiva na 18ª Bahia Farm Show, que acontece de 11 a 15 de junho em Luís Eduardo Magalhães, apresentando inovações para geração de energia e irrigação, incluindo torres de iluminação fotovoltaica e motobombas de irrigação desenvolvidas no Brasil.

- Publicidade -

Na 18ª edição da Bahia Farm Show, a MWM, subsidiária da Tupy, destaca-se com a apresentação de novas soluções para o agronegócio. Entre os dias 11 e 15 de junho, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, a empresa exibirá suas mais recentes inovações em geração de energia e irrigação, incluindo a nova geração de torres de iluminação fotovoltaica e motobombas de irrigação convencional.

Os visitantes poderão conferir de perto os seguintes produtos:

Grupo gerador diesel de 100 e 260kVA: Equipados com motores exclusivos da MWM, esses geradores oferecem alta densidade de potência, eficiência no consumo de combustível e baixo custo de manutenção. Destacam-se pelos sistemas de atenuação de ruído, pintura resistente à radiação solar e intempéries, e tanque de combustível de polietileno. Contam ainda com opcionais como olhal de içamento e bocal de abastecimento externo.

Torre de iluminação fotovoltaica: A nova geração dessa torre ilumina uma área de 3.600 m², sem emissão de ruído ou gases poluentes. Com um mastro de 7,4 metros e um sistema exclusivo de abertura de placas por trilhos deslizantes, os refletores têm rotação de 360º e acionamento fotossensível, oferecendo maior autonomia, segurança e durabilidade.

- Publicidade -

QTA – Quadros de Transferência Automático: Disponíveis em versões tripolares de 180 a 410 A com contator, para aplicações em transferência aberta, com ou sem rampa, fixação em parede e piso.

Motobomba de irrigação convencional: Desenvolvida no Brasil, essa motobomba garante alta performance e eficiência na irrigação, contribuindo para a produtividade e sustentabilidade no uso dos recursos hídricos. Equipada com um motor MWM exclusivo, oferece durabilidade e economia, com manutenção e troca de óleo e filtros a cada 500 horas.

Além dessas inovações, a MWM apresenta uma linha completa de geradores de energia de 12 a 1.250 kVA e geradores a gás natural e biogás de 40 a 525 kVA. Também estão disponíveis torres de iluminação a diesel, quadros de transferência automática e motobombas de fertirrigação a diesel ou biometano/GNV, com potências de 200 a 300 cv e vazões de 230 a 360 m³/h, todas com alta eficiência e tecnologia avançada.

A ampla rede de distribuição da MWM garante que seus produtos, serviços e peças de reposição estejam acessíveis em todas as regiões do Brasil. Isso proporciona aos agricultores suporte completo para instalação, operação e manutenção dos equipamentos, com a certeza de encontrar peças de reposição quando necessário.

Segundo Cristian Malevic, diretor de engenharia e responsável pela unidade de soluções em descarbonização e energia elétrica da MWM, a região nordeste, especialmente o oeste baiano, é crucial para o agronegócio. “Nosso objetivo é atender desde o pequeno até o grande produtor rural, oferecendo soluções completas e adequadas aos seus negócios”, afirma Malevic.

Matérias relacionadas

Clínica de Serviços Chevrolet

Mais recentes

Ofertas Peugeot 208

Destaques Mecânica Online

Com a Volvo rumo ao Zero Acidentes – Itapemirim

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança