Seguindo os bons resultados alcançados neste ano, o Jeep Renegade se consolida como líder absoluto da categoria e ultrapassa a marca de 30 mil unidades comercializadas no acumulado do ano.
Até agora, o modelo já representa cerca de 17% das vendas nesse segmento e mantém a sua liderança.
Na vanguarda do segmento desde o seu lançamento, o Jeep Renegade foi o primeiro modelo da marca produzido no país a oferecer a nova plataforma de conectividade Adventure Intelligence, lançada em abril.
Com features inéditos no mercado e outros existentes somente no segmento de luxo, a plataforma traz serviços e funções de conveniência, assistência e entretenimento para seus usuários.
Além de oferecer a Adventure Intelligence, a Jeep também fez parcerias com as seguradoras Bradesco Seguros, Porto Seguro, Pier e Tokio Marine com benefícios exclusivos para quem tiver a plataforma conectada.
“A performance do Renegade realmente é um caso de sucesso absoluto. As particularidades do modelo, aliadas à qualidade da rede de concessionárias coloca o Renegade sempre em destaque nos volumes de vendas. O mercado competidor se agita, novos concorrentes surgem e o Renegade continua sempre forte, muito competitivo”, avalia Everton Kurdejak, Diretor Comercial da marca Jeep no Brasil.
A boa fase do Renegade reflete também o momento positivo da Jeep.
“Esse ano tivemos uma agenda intensa de lançamentos que teve início com o Renegade com Adventure Intelligence. Mas ainda não acabamos, até o fim de 2021 ainda teremos o lançamento de um novo Jeep maior e mais sofisticado e vamos apresentar nossa proposta de veículo híbrido para o Brasil. Vamos continuar surpreendendo”, comemora Alexandre Aquino, responsável pela marca Jeep na América do Sul.