Neste último sábado (20), a Peugeot realizou o LION DAY, maior ação de vendas do ano que envolveu todas as concessionárias da rede Peugeot no Brasil.
Durante 24 horas, a marca do Leão comercializou mais de 800 veículos. Além do movimento financeiro gerado, foram registradas cerca de 11 mil visitas nas lojas para conhecer toda gama e realizar o EMOTION DRIVE.
O Novo Peugeot 208 foi o grande destaque. Responsável por mais da metade dos veículos negociados, o modelo totalizou a comercialização de 600 unidades à pronta-entrega.
Para o Diretor Comercial da marca no Brasil, Cristiano Bandeira, o LION DAY foi uma ótima oportunidade para os consumidores e clientes realizarem o Emotion Drive e conferirem de perto toda tecnologia, design e dinamismo dos modelos Peugeot.
“Depois de conhecer toda a nossa linha de veículos e dirigir um Peugeot, o cliente se apaixona com todo design, tecnologia e emoção que nossos veículos oferecem”, ressalta Cristiano Bandeira.
No dia, a marca ofereceu condições especiais para o premiado hatch 208 e sua linha de SUVs: 2008 e 3008.