sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

Fabiano Todeschini assume a presidência da Volvo Bus Latin America

Fabiano Todeschini tem 42 anos e é natural de Curitiba, capital do Paraná. O executivo fez sua carreira no Grupo Volvo, onde começou a trabalhar em 1996, como estagiário.

- Publicidade -

A partir dai, teve uma carreria de sucesso, passando por diferentes posições dentro da empresa.

Atuou como diretor de logística de pós-venda, de estratégia de pós-venda e também na área comercial.

O conhecimento adiquirido ao longo de seus 20 anos de trabalho na empresa conferem a ele uma visão completa dos negócios e também das necessidades e do atendimento aos clientes.

Técnico em Mecânica pelo CEFET-PR e formado em Administração pela FAE Bussines School, Todeschini tem ainda dois MBAs, um em Logística e Pós-Venda e outro em Liderança.

- Publicidade -

O executivo participou ainda de um programa avaçando de gestão de liderença.

No comando da Volvo Bus Latin América, Fabiano Todeschini assume o desafio de continuar ampliando a participação dos ônibus da marca no mercado latinoamaricano e de avançar com o projeto de eletromobilidade da marca no continente, mantendo a empresa na vanguarda em soluções para mobilidade urbana.

“O mercado de ônibus é muito dinâmico e para continuarmos no caminho do crescimento rentável, não podemos parar de inovar e avançar, independente do momento que o mercado se encontra. Vamos manter o foco no sucesso dos nossos clientes para manutenção e construção de parcerias de longo prazo”, afirma Fabiano Todeschini, presidente da Volvo Bus Latin America.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança