terça-feira, 16 setembro , 2025
28 C
Recife
Bosch Brasil

Nakata desponta com estande tecnológico e muita interatividade com meios digitais na AUTOMEC

A proposta da Nakata para a Automec deste ano foi promover muito interatividade e levar o visitante a um ambiente tecnológico que permitiu a conexão com a realidade virtual e apresentação dos meios digitais da fabricante, especializada em componentes de suspensão, freios, transmissão e direção para o mercado de reposição, reunindo no estande tecnologia, linhas de produtos e equipes das áreas de produtos, marketing, comercial e técnica.

Os visitantes fizeram um tour virtual em uma oficina, uma experiência única que gerou muita atratividade e curiosidade do público.

- Publicidade - Ofertas FIAT

Patrícia Bilisário, da Cobra Rolamentos e Autopeças, relatou o que sentiu ao fazer essa viagem em outra dimensão.

“Foi muito legal estar em uma realidade tridimensional e me certifiquei que tudo que eles oferecem já está na nossa mão, ao alcance no mundo real”, conta.

Vanessa Lima da Ponte, proprietária da oficina e centro automotivo Turbo Skap, que fica em Pirituba, São Paulo –SP, revela que foi muito gratificante ver o seu depoimento na tela do estande e que a repercussão tem sido muito positiva.

- Publicidade -

Conectada com o mundo digital, Vanessa já usou as suas redes sociais para replicar o vídeo que ajuda a divulgar a imagem de sua empresa que tem 15 anos de atuação.

A movimentação foi intensa no estande, com muita animação e até houve momento para a toda a equipe se reunir e cantar o novo jingle da marca com a campanha “Sua marca, seu jeito” que está no ar em rádios de abrangência nacional, além de anúncios nos principais veículos do setor e redes sociais.

Os clientes e profissionais do mercado foram recebidos no clima de muita animação, do jeito Nakata de ser.

- Publicidade - Ofertas FIAT

“Reunimos o meio digital com nosso atendimento personalizado e altamente focado nas necessidades dos clientes para aproveitar, ao máximo, essa interatividade que a feira proporciona com os profissionais do mercado: distribuidor, varejo e oficina. Fomos surpreendidos com o grande volume de visitantes”, explica Sergio Montagnoli, diretor de vendas e marketing da Nakata.

A interatividade aconteceu também com os telões que apresentaram depoimentos de mecânicos sobre a parceria com a marca.

Além disso, todo o trabalho desenvolvido nos canais digitais, como catálogo eletrônico, blog, aplicativo para encontrar a peça, YouTube, Facebook, EAD, ficou à disposição dos visitantes que puderam navegar para conhecerem e saberem que podem contar com a Nakata a qualquer hora.

Por conta do grande número de visitantes, a promoção “Feras da Oficina”, plataforma dedicada para o mecânico compartilhar conteúdo com publicação de dicas e sorteio mensais de prêmios, ganhou muitos participantes que se inscreveram no estande.

E, foi assim com muita interação, likes, curtidas e stories em redes sociais que a Nakata marcou a sua presença na AUTOMEC 2019.

Bosch Brasil

Matérias relacionadas

Bosch Brasil
NOVO PEUGEOT
2008 GT HYBRID

Mais recentes

Bosch Brasil
Salão do Automóvel de São Paulo 2025

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Bosch Brasil