domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

Toyota lança campanha comercial para Hilux e SW4

Plano Compra Fácil Hilux e SW4 oferece condições especiais aos clientes na aquisição de unidades zero-quilômetro dos modelos – A Toyota e sua rede de distribuidores promovem inédita ação comercial para os modelos Hilux e SW4 em todas as suas 196 concessionárias espalhadas pelo Brasil.

- Publicidade -

A iniciativa visa criar condições especiais ao consumidor que deseja adquirir os modelos, reconhecidos pela qualidade, durabilidade e confiabilidade da marca Toyota.

A campanha, nomeada “Plano Compra Fácil Hilux e SW4”, estabelece entrada de 30% do valor do veículo e o parcelamento em 23 vezes de 20% da quantia restante de qualquer versão Hilux ou SW4.

Para pagamento da última parcela, referente aos outros 50%, a Toyota oferece até três opções para liquidar o contrato. Na primeira, caso o valor do carro seja maior do que a parcela final de 50%, a diferença pode ser utilizada na compra de um novo modelo Toyota.

Nas outras duas possibilidades, o cliente pode optar por vender o carro em uma das concessionárias Toyota, quitando a parcela final, ou, como terceira alternativa, manter a posse do veículo, realizando o pagamento da última prestação.

- Publicidade -

A campanha é estendida para o território nacional e tem validade até o fim do mês de junho. Para mais informações e test-drive, a rede de concessionárias Toyota, com representação em todas as regiões do País, prestará toda assistência necessária, a fim de oferecer aos consumidores a melhor experiência de compra e propriedade.

Linhas Hilux e SW4 – No fim de 2014, quando completou 45 anos de história, desde seu lançamento, a Hilux ganhou mais duas versões para atender à demanda dos consumidores, tanto do segmento diesel, com a introdução da Limited Edition, como do flexfuel, com a SRV, de transmissão automática e tração 4×2. Ao todo, a família Hilux conta com 14 configurações para satisfazer o seu amplo perfil de clientes.

Líder no segmento de utilitários esportivos médios, o SW4 apresenta, também, diversas opções em seu line up flexfuel. Entre elas está a SR, de transmissão automática de cinco velocidades com sete lugares. Além disso, a versão diesel tem opção de interior preto para a configuração topo de linha, a SRV, automática de cinco velocidades, também com sete assentos. A linha SW4 oferece, no total, até cinco versões para atender aos desejos de seus consumidores.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança