sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Triumph Riding Experience prepara roteiro de viagens de final de ano pela América do Sul

O Triumph Riding Experience, programa de relacionamento da marca inglesa com seu público, está de malas prontas para a temporada de final de ano pela América do Sul.

- Publicidade -

Os destinos já programados incluem os principais pontos da América do Sul, como Punta del Leste, Mendoza, Deserto do Atacama, Salar do Uyuni, Patagônia, Glaciar Perito Moreno e Ushuaia.

Além de permitir a confraternização entre os apaixonados pela marca, são passeios divertidos que oferecem muito conforto, segurança e infraestruturapremium para os clientes. As viagens são planejadas e conduzidas pela mesma equipe responsável pelos cursos de pilotagem da Triumph.

Os participantes terão sempre a companhia de dois guias em motocicletas e de um carro de apoio, e ainda receberão um kit Triumph e um fotolivro para guardar de recordação.

Para participar das viagens, o cliente poderá usar a sua motocicleta de qualquer marca ou, se preferir, locar uma motocicleta inglesa diretamente com a equipe do Triumph Riding Experience.

- Publicidade -

O pacote oferecido pelo Triumph Riding Experience prevê grupos de no máximo oito motos e inclui seguro internacional de acidentes pessoais, toda a documentação e autorizações necessárias, guia trilíngue motociclista (treinado pela fábrica), van de apoio com moto reserva e toda a estrutura de suporte, guias com certificação em mecânica e primeiros socorros, motocicletas com até seis meses de uso, seguro total sem cobrança de franquia e parcelamento em até 12 pagamentos.

Um dos diferenciais para os clientes é a praticidade de se conhecer destinos incríveis, como a Patagônia e o Deserto do Atacama, em apenas uma semana. “Atualmente, poucas pessoas consegue tirar muitos dias seguidos de férias.

Com o Triumph Riding Experience, o cliente começa a viagem já na Argentina, Chile ou Bolívia e consegue reduzir drasticamente a duração da viagem e não gasta mais com isso. Eles fazem o tour com as nossas motos, pagando pouco, e curtem apenas o melhor dos roteiros”, afirma Pablo Berardi, responsável pelo programa.

O primeiro roteiro deste final de ano será o “Deserto & Vinho Full”, que partirá no dia 6 de outubro de São Paulo e passará pelo sul do Brasil, Uruguai, Argentina e terminará no Deserto do Atacama, no dia 23 de outubro.

Uma viagem de sete dias que está com uma condição especial de preço e pagamento e que oferece somente oito vagas. O valor do tour completo, com o custo da locação de uma Tiger 800 XRx, sai por US$ 4.559,00.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança