sábado, 23 novembro , 2024
28 C
Recife

Nissan lançou campanha para exposição “O Olhar Japonês no Brasil”

Para promover a exposição “O Olhar Japonês no Brasil”, que aconteceu no Pavilhão Japonês do Parque Ibirapuera, a Lew’Lara\TBWA criou série de anúncios que estão sendo veiculados nos principais jornais e revistas da cidade de São Paulo.

Resultado da parceria inédita entre a montadora Nissan e a Bunkyo, Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social, o evento vai oferecer diversas exposições e concertos com a curadoria de representantes da cultura japonesa.

- Publicidade -

O objetivo é comemorar os 60 anos do Bunkyo e os 120 anos do tratado entre Japão e Brasil. O Pavilhão Japonês fica no centro do movimentado Parque do Ibirapuera, na região sul de São Paulo. O espaço, calmo e agradável, foi inspirado no Palácio Katsura, em Kyoto, entregue pela colônia japonesa no IV Centenário da Cidade de São Paulo, em 1954. A exposição ficou no local até dia 28 de fevereiro.

Matérias relacionadas

Ofertas FIAT

Mais recentes

Manutenção de férias Chevrolet
Novo Peugeot 2008

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn