quinta-feira, 18 setembro , 2025
28 C
Recife
Bosch Brasil

Nissan lançou campanha para exposição “O Olhar Japonês no Brasil”

Para promover a exposição “O Olhar Japonês no Brasil”, que aconteceu no Pavilhão Japonês do Parque Ibirapuera, a Lew’Lara\TBWA criou série de anúncios que estão sendo veiculados nos principais jornais e revistas da cidade de São Paulo.

Resultado da parceria inédita entre a montadora Nissan e a Bunkyo, Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social, o evento vai oferecer diversas exposições e concertos com a curadoria de representantes da cultura japonesa.

- Publicidade - Ofertas FIAT

O objetivo é comemorar os 60 anos do Bunkyo e os 120 anos do tratado entre Japão e Brasil. O Pavilhão Japonês fica no centro do movimentado Parque do Ibirapuera, na região sul de São Paulo. O espaço, calmo e agradável, foi inspirado no Palácio Katsura, em Kyoto, entregue pela colônia japonesa no IV Centenário da Cidade de São Paulo, em 1954. A exposição ficou no local até dia 28 de fevereiro.

Bosch Brasil

Matérias relacionadas

Bosch Brasil
NOVO PEUGEOT
2008 GT HYBRID

Mais recentes

Bosch Brasil
Salão do Automóvel de São Paulo 2025

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Bosch Brasil