quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Stuttgart abre a primeira concessionária Porsche da região Nordeste e inicia expansão de sua rede

A Stuttgart Veículos abriu a primeira concessionária Porsche no Nordeste. Localizada em Recife, no bairro Imbiribeira, ela atenderá a toda a região Nordeste com showroom e oficina alinhados aos padrões internacionais da Porsche.

[box type=”info” align=”aligncenter” ]Stuttgart Recife abre com previsão de estender atendimento a clientes de Pernambuco e de outros estados do Nordeste.[/box]

A expansão da Stuttgart Veículos prosseguirá até junho, quando as concessionárias a serem abertas em Florianópolis e Campinas se juntarão às de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e, agora, Recife.

“O Nordeste ganhou enorme importância econômica na última década. O mercado automobilístico, em particular, teve um crescimento muito acima da média de outras regiões do Brasil. É um momento muito propício para abrir a primeira concessionária Porsche na região”, analisa Marcel Visconde, presidente da Stuttgart Veículos.

“Existe ali um mercado consumidor forte e um parque circulante que justifica a abertura de uma concessionária com serviços de venda e pós vendas iguais aos oferecidos em outras praças.” Existem atualmente cerca de 400 Porsches circulando no Nordeste.

A Stuttgart Recife inicia suas operações contando com a experiência e o padrão de qualidade das concessionárias Stuttgart Veículos.

A previsão para 2016 é ter cerca de 50 carros passando por mês nas oficinas, aparelhadas para toda a linha (911, Boxster, Cayman, Macan, Cayenne e Panamera). O prédio tem 2.653 m² de área total, com 1.855 m² de área construída.

O showroom tem espaço para dez automóveis. Além da região metropolitana de Recife e do estado de Pernambuco, a Stuttgart prevê atender clientes de todo o Nordeste, em especial da faixa que vai de Maceió a Natal.

Stuttgart Veículos – Recife
Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 2423 – Imbiribeira – Recife (PE)
Tel. (81) 3312-0950
Mais informações: www.stuttgartporsche.com.br

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn