quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Filme põe em evidência campanha de lançamento da nova BMW R 1200 GS no Brasil

Quem é apaixonado por motocicletas sempre tem uma boa história para compartilhar. E uma aventura lembrada pode servir de inspiração para uma nova história.

Com isso em mente e engajada no puro espírito “Make life a ride” – ou “Transforme a vida em uma viagem”, em português –, a BMW Motorrad inicia a campanha de lançamento da nova BMW R 1200 GS no Brasil, e que tem como slogan a frase “Sua nova jornada te chama” (#suanovajornadatechama).

“A BMW R 1200 GS é uma referência entre as motocicletas do segmento off-road e uma companheira perfeita para qualquer aventura sobre duas rodas. E a campanha de lançamento da nova BMW R 1200 GS retrata perfeitamente como uma motocicleta pode fazer surgir a coragem para encarar quaisquer desafios e ajudar a proporcionar momentos inesquecíveis na vida das pessoas”, destaca Luciana Francisco, Gerente Sênior de Marketing da BMW Motorrad Brasil.

Entre as ações de divulgação, destaca-se um documentário de curta-metragem, produzido pela agência RAPP Brasil, a ser veiculado em diversas plataformas de mídias digitais e redes sociais.

O filme mostra três motociclistas brasileiros com estreita relação com as big trail BMW: os pilotos Vinícius Vincoletto, Aloísio Frazão Jr. e José Victorino Silva.

A convite da BMW Motorrad, eles participaram de um encontro, no fim de abril, em que trocaram experiências sentados ao redor de uma fogueira.

O convite para o evento, inclusive, remete à aventura: uma porção de palha e um cadarço capaz de produzir fogo embalados em uma caixa metálica e que faz alusão aos kits de sobrevivência.

A reunião ocorreu em um resort no interior de São Paulo e toda a interação dos convidados foi captada pelas câmeras da equipe de produção, inclusive a reação eufórica deles ao primeiro contato com a nova BMW R 1200 GS.

Todo o material gravado durante dois dias de filmagens resultou em um documentário de aproximadamente 3 minutos de duração.

 

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn