quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Renault Kwid é o segundo carro mais emplacado em setembro

O grande destaque do resultado comercial da Renault no mês de setembro foi o emplacamento de 10.359 mil Kwid.

Tal número reflete o cumprimento, por parte da Renault, do compromisso assumido com os clientes que reservaram o seu veículo durante a fase de pré-venda, nos meses de junho e julho mais alguns veículos vendidos em agosto.

Com os emplacamentos do Kwid no mês de setembro, a Renault atingiu uma participação de 10,6% e o quarto lugar no mercado.

No acumulado do ano, a marca detém 7,8% de market share, um ganho de 0,3 ponto percentual em comparação com o mesmo período do ano passado.

“Para a Renault, é uma grande satisfação entregar estas unidades do Kwid aos clientes que demonstraram confiança em nossa marca e no nosso produto inovador. Seguimos com o nosso compromisso de entregar no prazo o restante das unidades aos clientes que reservaram o SUV dos compactos na campanha de pré-venda”, afirma Luiz Pedrucci, presidente da Renault do Brasil.

Devido ao sucesso da forma de comercialização, as vendas do Kwid continuarão a ser feitas pela internet, com entrega prevista a partir de dezembro deste ano.

Em função das vendas do Kwid, a Renault contratou mais colaboradores este ano e niciou o terceiro turno na fábrica de São José dos Pinhais (PR).

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn