sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Lean Conference Brazil debate Lean 4.0

A AEA – Associação Brasileira de Engenharia Automotiva, em parceria com o Honsha.org, realiza no dias 2 e 3 de abril próximo, no Milenium Convention Center, em São Paulo, a 4ª edição do Lean Conference Brazil, desta vez com o tema Lean 4.0, uma proposta que une os conceitos de Lean Manufacturing e da Indústria 4.0, em tempos de grandes transformações e desafios às organizações empresariais, em todo o mundo.

- Publicidade -

Pascal Dennis, Christoph Roser e Sammy Obara são nomes internacionais e autoridades na Indústria 4.0 e em Lean Manufacturing.

A apresentação de Obara conta com a participação especial Sergio Niyama, vice-presidente da TPS e Produção na Toyota do Brasil.

O 1º dia do evento será intercalado com palestras internacionais, sessões interativas, modelos de excelência e network temático.

No 2º dia do evento, estes especialistas ministrarão exclusivamente workshops que possibilitarão aos participantes adquirir conhecimento e técnicas para aplicação imediata em suas organizações.

- Publicidade -

“Na era da informação digital, a Indústria 4.0 chega com uma velocidade surpreendente, muito diferente das revoluções industriais do passado. Países desenvolvidos preparam suas economias e indústrias para as mudanças fundamentais que já começaram a acontecer. Devido a este fenômeno, milhares de empresas estão fechando enquanto outras milhares estão nascendo ou se fortalecendo”, argumenta Carlos Sakuramoto, diretor de Manufatura da AEA.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança