sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

GTX é a nova sigla de performance da Volkswagen

Primeiro SUV elétrico da Volkswagen com uma elegante silhueta de cupê

O ID.5 GTX fará sua estreia internacional no dia 7 de setembro – como um conceito disfarçado – no Salão do Automóvel Internacional de Munique.

- Publicidade -

O primeiro SUV baseado na Matriz Modular de Propulsão Elétrica (MEB) possui tração nas quatro rodas com dois motores. Além disso, o ID.5 GTX é totalmente conectado, pode receber atualizações de software remotamente e é equipado com a tecnologia de comunicação Car2X.

O ID.5 GTX é o primeiro SUV cupê da Volkswagen com propulsão totalmente elétrica.

Modelo tem tração nas quatro rodas, dois motores e autonomia de até 497 km

- Publicidade -

GTX é a nova sigla de performance da Volkswagen – A sigla GTX representa a nova sigla de performance da marca Volkswagen. Ela dá continuidade à tradição dos aclamados modelos GTI, GTD e GTE e a transfere para o mundo da mobilidade elétrica.

O ID.5 GTX tem um motor elétrico tanto no eixo frontal como no eixo traseiro. A tração nas quatro rodas com utilização de dois motores garante forte desempenho, aderência superior e condução esportiva. A grande bateria de íons de lítio posicionada entre os eixos possibilita uma autonomia projetada de até 497 km.

Quando o ID.5 GTX chegar às concessionárias, no ano que vem, será o segundo modelo da marca esportiva GTX, e dará mais impulso à estratégia ACCELERATE da Volkswagen.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança