quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Jeep® Commander ultrapassa marca de sete mil unidades na pré-venda em 15 dias após lançamento

Sem dúvidas, o Jeep® Commander veio para revolucionar o mercado. Em 15 dias após seu lançamento oficial, o novo SUV já surpreende novamente com seus números.

O maior e mais sofisticado Jeep já produzido no Brasil bateu as sete mil unidades comercializadas hoje (10 de setembro).

Em pouco tempo, o modelo já conquistou recordes impressionantes e é o mais comercializado em uma pré-venda da marca no País.

Vale lembrar que a ação comercial começou no dia 26 de agosto, às 13h. Até o final do primeiro dia, foram mais de 2.800 carros vendidos.

O Commander chegou para ditar um novo rumo para a categoria de utilitários esportivos grandes.

“Mesmo em pouco tempo, já vemos que o Commander está no caminho certo para liderar seu segmento. O SUV não para de nos surpreender e é um verdadeiro sucesso, com novos números que provam isso a cada dia, algo nunca visto na história da Jeep no Brasil, e seguiremos crescendo, já que a ação segue até dia 7 de outubro. Vale ressaltar que estamos falando de um modelo que os clientes ainda não viram fisicamente, o que só comprova a confiança que os clientes possuem na marca Jeep”, diz Everton Kurdejak, diretor de Operações Comerciais da Jeep para o Brasil.

Com as versões completas – sem opcionais – Limited e Overland com opção de motorização turbo flex com tração 4×2 ou turbodiesel com tração 4×4, o Jeep Commander tem sete lugares full size distribuídos em três fileiras, com muito espaço e conforto.

Apresenta ainda personalidade própria em seus traços e acabamento premium, com bancos em couro e suede projetados para oferecer o máximo em requinte.

O modelo é equipado ainda com muita tecnologia: sistema de som premium Harman Kardon, bancos dianteiros elétricos, porta-malas com sensor de presença, plataforma conectada Adventure Intelligence Plus com Alexa in Vehicle e sistemas de direção autônoma como frenagem de emergência com reconhecimento de pedestres, ciclistas ou motociclistas, detector de fadiga do motorista, reconhecimento de placas de velocidade e park assist.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn