quarta-feira, 24 abril , 2024
28 C
Recife

SUV compacto: qual oferece maior capacidade de porta-malas?

Quem casa quer casa. Será que vale o mesmo recado para quem compra um SUV compacto? Quem compra um SUV quer espaço. O queridinho do mercado brasileiro é bastante exigido não apenas no espaço interno, mas também em conectividade, performance e eficiência energética.

- Publicidade -

Hoje vamos navegar entre os SUVs compactos para conhecer quem lidera na maior capacidade de porta-malas que enfrenta forte concorrência entre Caoa Chery Tiggo 2, Caoa Chery Tiggo 3x, Chevrolet Tracker, Honda HR-V, Honda WR-X, Hyundai Creta, JAC T40 Plus, Nissan Kicks, Renault Duster, Volkswagen Nivus e Volkswagen T-Cross.

Vamos ao nosso pódio com os vencedores!

- Publicidade -

Renault Duster – Ele pode não ser o mais bonito da turma e muito menos o mais ágil, mas é no Duster que o cliente encontra a maior capacidade do porta-malas. São 475 litros, o que faz do modelo um dos mais concorridos para receber kit GNV, pois mesmo com o cilindro sobra bastante espaço para as malas.

Duster lidera no espaço do porta-malas

JAC T40 Plus – Com 25 litros a menos que o Duster, a boa capacidade do T40 Plus faz do modelo chinês um dos fortes na capacidade de espaço para o transporte de bagagens. Versão atualmente vendida no Brasil foi atualizada em 2020 com mais conectividade e pacote de segurança.

Honda HR-V – Os japoneses que vivem em seu país em espaçoS pequenos conseguiram levar a mesma versatilidade para os modelos por eles produzidos. Com 437 litros de capacidade, o HR-V segue a tendência já conhecida em modelos da Honda que ampla capacidade de carga e espaço. Um detalhe: na versão Touring, em função do sistema de escapamento, o volume cai para 393 litros.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança