quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Triumph apresenta globalmente a nova Tiger Sport 660

Triumph apresenta hoje, globalmente, a nova Tiger Sport 660, projetada para trazer os benefícios do seu motor triplo para o mundo esportivo de aventura dos modelos médios. Ainda não há previsão para o seu lançamento no mercado brasileiro.

A Triumph apresenta hoje ao mercado global a sua nova Tiger Sport 660, que se propõe a oferecer a versatilidade, a potência e o alto nível de especificações do seu motor triplo também para as motocicletas da categoria de peso médio.

Ainda não há previsão para lançamento desse modelo no mercado brasileiro.

Assim como a Trident 660, lançada com aclamação internacional no ano passado, a Tiger Sport 660 foi projetada para estabelecer uma nova referência de desempenho no seu segmento.

Ela traz vantagens significativas para a categoria esportiva de aventura de peso médio.

A nova Tiger Sport 660 vem equipada com o primeiro motor triplo da categoria, e o mais potente – são 81 cv de potência (a 10.250 rpm).

O motor triplo se destaca, por exemplo, no seu torque em faixas de redução, proporciona um forte desempenho na faixa intermediária e ainda conta com uma incrível potência de pico.

A moto garante ótima aceleração em qualquer marcha, mesmo carregando um passageiro, ou avançando rapidamente pelo tráfego.

Ela proporciona o equilíbrio perfeito de um desempenho empolgante disponível desde as faixas mais baixas de rotação, ao longo de todas as marchas, até a potência máxima.

NOVA TIGER SPORT 660 OFERECE MANUSEIO ÁGIL E CONFORTÁVEL – A nova Tiger Sport 660 foi projetada para oferecer o manuseio dinâmico, ágil e confortável, que é marca registrada da Triumph.

Perfeitamente equilibrada e fácil de controlar, o novo modelo proporciona uma direção que inspira confiança.

O assento duplo é prático e confortável, com uma altura de assento do piloto acessível, de 835 mm.

A suspensão foi desenvolvida para fornecer todas as reconhecidas vantagens de manuseio da Triumph, com sensação esportiva ao pilotar sozinho, e uma sensação de suavidade nas viagens mais longas e na pilotagem com duas pessoas.

Praticidade e versatilidade são pontos marcantes da nova motocicleta, tanto para os deslocamentos do dia a dia na cidade, como para as viagens de final de semana.

A nova Tiger Sport 660 vem de série com um pacote de equipamentos líder no segmento. Isso inclui os novos instrumentos multifuncionais com visor TFT, os primeiros na categoria, que fornecem todas as informações necessárias sobre o piloto com um design claro, compacto e organizado.

Eles foram projetados especificamente para uma integração perfeita ao sistema de conectividade My Triumph (opcional), que possibilita navegação curva a curva, controle da câmara GoPro e interação de telefone e música.

Também líderes da categoria, os dois modos de pilotagem “Road” e “Rain” ajustam a resposta do acelerador e as configurações do controle de tração, melhorando o controle do piloto para maior confiança em todas as condições.

A segurança é ainda mais aprimorada com controle comutável de tração e ABS, ambos de série. O controle de tração pode ser desligado completamente por meio dos instrumentos, quando desejado.

No estilo, o modelo integra com perfeição a praticidade e o design esportivo de aventura contemporâneo.

A moto traz uma nova personalidade dinâmica, com uma postura vertical imponente distinta e uma carenagem inédita.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn