quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Jeep® vende estoque de mais de dois meses do Compass S 4xe híbrido plug-in horas após seu lançamento

Primeiro Jeep® eletrificado do Brasil foi lançado no dia 4/4 - o Jeep Day - e já acumula mais de 200 veículos vendidos

A nova era do extraordinário no Brasil começou mais eletrizante do que nunca.

O novo Jeep® Compass S 4xe híbrido plug-in vendeu todo o estoque de mais de dois meses da rede de concessionários nas primeiras cinco horas após seu lançamento no dia 4/4, o Jeep Day.

Vale dizer que a estimativa inicial de vendas era de 120 veículos por mês.

“Selecionamos 40 dealers de acordo com a avaliação de demanda nas cinco regiões do Brasil para a venda do Compass 4xe. Assim, esses concessionários escolhidos fizeram um trabalho incrível junto aos nossos clientes e o resultado não podia ser diferente, com a venda de todo o estoque inicial rapidamente. O volume comercializado é equivalente a mais de dois meses das vendas esperadas para o Compass 4xe”, destaca Everton Kurdejak, vice-presidente sênior de Operações Comerciais da Jeep para o Brasil.

“Fizemos um amplo estudo desse mercado e sabemos que o contato do cliente com nosso produto é essencial. Assim, cada um dos pontos de venda dedicados ao Compass 4xe tinha um piloto profissional para auxiliar o consumidor e permitir que ele aproveitasse toda a performance, eficiência e segurança do primeiro Jeep híbrido plug-in do Brasil durante o test-drive, o que certamente fez a diferença na experiência de compra”, conclui Kurdejak.

O novo Compass 4xe híbrido plug-in chegou ao mercado com números normalmente inalcançáveis por modelos tradicionais.

Seus dois motores de tração, incluindo um conjunto elétrico exclusivo para o eixo traseiro, entregam 240 cv de potência combinada, permitindo uma aceleração de 0 a 100 km/h em somente 6,8 segundos.

Essa performance esportiva é aliada a um consumo surpreendente: meros 25,4 km/l no ciclo urbano, com autonomia superior a 900 km.

Além disso, o primeiro Jeep eletrificado do Brasil pode rodar até 44 km em modo totalmente elétrico, ou seja, sem gastar uma gota de gasolina, podendo ser recarregado em qualquer tomada de 110V/220V ou em aparelhos do tipo Wallbox.

“Só a Jeep tem a exclusiva tecnologia 4xe, que une a versatilidade para que o consumidor encare os mais diferentes desafios sem perder a performance e eficiência que só nossos modelos podem entregar”, afirma Alexandre Aquino, diretor do Brand Jeep para a América Latina.

“O novo Compass 4xe híbrido plug-in mantém todos os atributos que tornaram os Jeep os SUVs mais desejados do mercado e inclui características únicas possibilitadas pela eletrificação, como a opção de ter ainda mais contato com a natureza em absoluto silêncio, com a propulsão 100% elétrica”, conclui Aquino.

O novo Jeep Compass S 4xe híbrido plug-in está à venda em quatro cores e pacote único de equipamentos, incluindo tração 4xe nas quatro rodas, controlador de velocidade adaptativo com frenagem automática de emergência, teto-solar panorâmico, Adventure Intelligence com ainda mais recursos, Central Multimídia de 10,1” com espelhamento sem fio para Android Auto e Apple Carplay e câmera 360 graus.

Até o dia 30 de abril, os futuros proprietários terão condições especiais de financiamento junto ao Jeep Bank.

Os clientes podem optar pelo plano linear com condições diferenciadas a partir de 30% de entrada e carência até 180 dias para o pagamento da primeira parcela do financiamento ou pelo plano sazonal em 36 meses com 50% de entrada e 6 pagamentos semestrais.

Além disso, há taxas competitivas para os planos lineares (de 1,27% a 1,49% de acordo com o percentual de entrada e o número de parcelas) e taxas especiais para o Next Jeep, plano de financiamento com recompra garantida e benefícios da marca, que variam de 1,29% à 1,49% (também dependendo do percentual de entrada e do número de parcelas).

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn