sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

São Paulo Motor Experience confirma para test drive em Interlagos: Ferrari, Porsche, Lamborghini, Corvette e Tesla

Maior festival automotivo da América Latina, de 6 a 14 de agosto no Autódromo de Interlagos, terá grande variedade de experiências para o público.

“Start your engines”. A RX (Reed Exhibitions) vai realizar o maior festival automotivo do mundo de 06 a 14 de agosto deste ano no Autódromo de Interlagos. As vendas de ingressos para o público começam no final de abril, com preços a partir de R$ 45,00.

- Publicidade -

Com experiência de mais de 60 anos na organização do Salão Internacional do Automóvel, a RX desenvolveu um conceito inédito de evento em alinhamento com as principais marcas do setor, que vai oferecer uma programação abrangente com muita interação e conexão com o público, destacando a realização de cerca de 50 mil test-drives durante os 9 dias de evento para os visitantes no Autódromo.

E oferecerá algumas atrações mais do que especiais: quem não sonha em guiar uma Ferrari na pista de um autódromo lendário como Interlagos?

- Publicidade -

Além das inúmeras atrações planejadas em cada metro quadrado do evento, uma das experiências para os visitantes na pista do autódromo será justamente o test drive com alguns dos mais desejados superesportivos do mundo.

Por meio da parceria com o Super Carros, do Dreams Entertainment Group, empresa com sede em Gramado, no Rio Grande do Sul, o São Paulo Motor Experience vai oferecer a possibilidade de realizar test drives com vários modelos. A lista confirmada inclui alguns dos mais afamados automóveis do mundo:

· Lamborghini LP 560 Spyder

- Publicidade -

· Ferrari Califórnia

· Nissan GT-R

· Porsche 911 Cabrio

· Maserati GranCabrio

· Porsche Boxster

· Chevrolet Corvette C7

· Ford Mustang Conversível

· Tesla Model 3

· Subaru Impreza WRX STi

“Vamos levar para o maior templo do automobilismo os principais superesportivos que sempre encantaram várias gerações de fãs de automóveis e colaborar para tornar o evento numa experiência inédita para muita gente”, afirma Gustavo Mandelli, da Super Carros.

Luiz Bellini, diretor de portfólio da RX, destaca que os test drives com esses superesportivos terão vagas limitadas.

“Recomendo que os interessados fiquem antenados desde já nas redes sociais para garantir seu ingresso e reservar uma dessas máquinas”, prevê.

Mas o evento será composto de muitas outras opções aos aficionados por carros. Com horários de entrada nos dias úteis entre 10h00 e 20h00 e das 08h00 às 20h00 nos finais de semana), a festa não se encerrará ao entardecer.

Uma das atrações, sem dúvida, serão os desfiles noturnos no circuito, que poderão incluir carros de corrida, clássicos, carros-conceito e outras tantas novidades que estão sendo planejadas.

Várias experiências das marcas para o público – O evento oferecerá vários espaços que irão explorar também o futuro da mobilidade, como a Arena Tech e a Arena E&A, onde serão discutidas e demonstradas novas tecnologias, como carros elétricos e autônomos.

“Terá ainda a Arena Mobilidade, com opção de test-drive de outros veículos elétricos, como bikes e patinetes, que também garantirão altas doses de diversão aos visitantes”, complementa Lucas Pimentel, gerente de produto da RX e responsável direto pelo SPMXP.

Além da Pista On Road, que será o traçado principal do Autódromo de Interlagos, o SPMXP trará outros cinco tipos de pistas especialmente desenvolvidos para o evento: Pista Off-Road, Pista SUV, Pista UTV, Arena Drifting e Arrancada e a Arena Tech, projetada para demonstrações de novidades tecnológicas.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança