Mercedes-Benz

Toyota reitera planos de transferência para o interior

- Scania 65 anos

A Toyota informa que em conversa com diferentes partes interessadas, para avançar na transferência da unidade de São Bernardo para o interior do Estado de São Paulo, reiterou que os planos iniciais permanecem e devem ser concluídos até novembro do próximo ano.

Em 05 de abril, a Toyota do Brasil declarou publicamente sua intenção de reorganizar a sua operação.

Na mesma ocasião a Toyota reforçou o compromisso de manter 100% dos empregos da fábrica de São Bernardo nas cidades do interior onde está instalada – Sorocaba, Indaiatuba e Porto Feliz – com vistas a aumentar sua competitividade frente aos desafios do mercado brasileiro e da sustentabilidade de seus negócios no País.

No melhor espírito Toyota de contribuição com a sociedade onde está inserida, a empresa concordou também em discutir alternativas para o espaço onde está localizada a unidade fabril da empresa.

Rafael Chang, presidente da Toyota do Brasil, continua a afirmar que “a decisão tornará a empresa mais competitiva e faz parte de um plano mais amplo, que envolveu a criação de um terceiro turno de produção em Sorocaba (produção de Etios, Yaris e Corolla Cross), investimento adicional na operação de Indaiatuba (fábrica do Corolla sedã) e exportação de motores para a América do Norte”.

Equipe Mecânica Online®https://www.mecanicaonline.com.br
Um dos principais portais quando o assunto é mecânica na internet brasileira, o Mecânica Online® é feito por você! Através de nosso público procuramos cada vez mais oferecer um conteúdo que leve sempre o nosso principal objetivo: mecânica do jeito que você entende.
Mercedes-Benz

Notícias relacionadas

Cursos Mecânica Online

Oportunidade para você entender como o automóvel funciona, seus recursos e tecnologias. Participe de nossos cursos gratuitos!

- Scania 65 anos

Mais recentes

SIMEA 2022
- Publicidade - Mercedes-Benz

Instagram Mecânica Online®

- Volvo Zero Acidentes
Cursos Mecânica Online®

Lançamento

Truck

Motocicleta

Avaliação