quarta-feira, 22 maio , 2024
28 C
Recife

Motos clássicas da Triumph ganham novas nomenclaturas e cores emocionantes

As motocicletas clássicas da família Bonneville da Triumph ganham, a partir do segundo semestre deste ano, já como linha 2023, novas nomenclaturas e algumas novas opções de cores mais elegantes.

- Publicidade -

As mudanças de nomenclatura ocorrem nos modelos Street Twin, que passa a se chamar Speed Twin 900, e Street Scrambler, cujo novo nome é Scrambler 900.

Os novos nomes, para os dois modelos de 900 cc, definem a classe, para representar melhor as conexões familiares na icônica linha Bonneville e suas capacidades específicas de motorização.

As cores da linha 2023 das clássicas da Triumph são as seguintes:

Speed Twin 900: ganha a nova opção Matt Silver Ice (cinza claro fosco), além de continuar com a opção Matt Ironstone.

- Publicidade -

A nova Matt Silver Ice vem com detalhes em prata e amarelo. Esta nova combinação de pintura inclui um tanque de combustível Matt Silver Ice com gráficos prateados e amarelos, painéis laterais Jet Black (preto brilhante) com o novo logotipo Speed Twin 900 e para-lamas dianteiros e traseiros Jet Black.

Speed Twin 1200: o modelo mantem as duas cores que já estavam disponíveis no mercado brasileiro, que são Matt Storm Grey (cinza escuro fosco) e Red Hopper (vermelho).

Scrambler 900: disponível em apenas uma nova cor, a Matt Khaki (tom fosco que mistura tonalidades de verde e preto), que celebra a icônica herança off-road da Scrambler.

O novo visual inclui tanque de combustível Matt Khaki com painel lateral Matt Jet Black, cobertura de quadro e para-lamas.

Scrambler 1200 XE: permanece com uma clássica composição de verde e preto fosco, Matt Khaki Green & Matt Jet Black.

- Publicidade -

Bonneville T100: mantem a cor Jet Black (preto brilhante).

Bonneville Bobber: continua com a cor Jet Black (preto brilhante).

Bonneville T120 Black: ganha a nova cor Sapphire Black & Matt Sapphire Black, um sofisticado esquema de divisão e tonalidades do preto em todo o tanque, valorizado com detalhes prateados cuidadosamente pintados à mão.

O novo esquema também possui para-lamas Sapphire Black, painéis laterais e compartimento para faróis.

Matérias relacionadas

Fiat Fastback

Mais recentes

Ofertas Peugeot 208

Destaques Mecânica Online

Fiat Toro

Avaliação MecOn

WABCO - Principal fornecedor global de tecnologias para para veículos comerciais