domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

Feira Latinoamericana do Transporte acontece em São Paulo com cobertura Mecânica Online®

A edição de 2022 da Feira Latinoamericana do Transporte (Lat.Bus) acontece de forma presencial em São Paulo e tem cobertura Mecânica Online®.

- Publicidade -

Atendemos o convite do pool de imprensa organizado pela ANFAVEA – formado pelas empresas Iveco, Mercedes-Benz, Scania, Volkswagen Caminhões e Ônibus e Volvo para conhecer as novidades das montadoras, encarroçadoras e sistemistas, entre outros.

O evento inicia hoje e vai até 11 de agosto, no São Paulo Expo, zona sul da capital paulista. A entrada será grátis.

Henrique Pereira acompanha os destaques, entre eles temos a Mercedes-Benz com a apresentação do eO500U. Trata-se do primeiro ônibus elétrico da marca no Brasil com produção prevista para o próximo mês.

A Scania apresenta sua nova geração de ônibus urbanos e rodoviários, inclusive com a tecnologia de gás natural e biometano. A marca também investe nas tecnologias de condução e serviços de conectividade e de gestão de frotas.

- Publicidade -

A Volvo mostra pela primeira vez ao público os novos chassis rodoviários B420+ e B450+ lançados no fim de 2021. A Volkswagen Caminhões e Ônibus também reserva lançamentos, mas não adiantou as novidades.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança