sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Fiat revela o exterior do Fastback, mistura de um SUV com um Coupè

Depois de revelar o nome do seu SUV Coupé em junho e mais detalhes de sua silhueta há duas semanas, chegou o momento da Fiat apresentar o exterior completo do Fastback. Nas duas fotos já é possível conhecer todos os traços do design externo do modelo mostrados pela primeira vez.

- Publicidade -

As imagens do veículo na cor Branco Banchisa com teto preto revelam coluna C inclinada e teto que mergulha em direção à porção traseira.

O Fiat Fastback traz grade em formato de colmeia tridimensional, entradas de ar laterais funcionais, friso em Dark Chrome acabamento em formato ômega que contorna os parachoques, dando mais largura e sofisticação.

- Publicidade -

Com rodas esportivas em acabamento diamantado, tem também assinatura full LED no conjunto ótico frontal e traseiro, com lanternas horizontais finas, bipartidas e flutuantes em posição elevada. Para completar, traz também a forma aerodinâmica da tampa do porta-malas.

A versatilidade do Fastback já é declarada por sua silhueta, mistura de um SUV com um Coupè. Ela se estende para seu habitat que pode ser a cidade, mas, fiel ao espírito SUV, também tem toda a vocação necessária para fugir dela, o que se evidencia nas imagens reveladas.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança