sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Prêmios Top Car e Top Truck anunciam novidades na edição 2022

Um dos mais conhecidos e referenciados prêmios automotivos, o Top Car TV e Top Truck TV ganham novidades na edição 2022. O Comitê Gestor dos Prêmios fez várias mudanças nas normas e no processo de eleição.

- Publicidade -

Ao promover estas alterações o objetivo foi um só: realçar o profissionalismo e a ética da premiação promovidade em função de sua importância institucional.

O Prêmio Top Car será realizado anualmente, independente da realização do Salão do Automóvel. Quando o salão for realizado o prêmio será entregue durante o evento.

O Prêmio Top Truck será realizado sempre quando da realização da Fenatran – ou seja, de 2 em 2 anos.

Já o Prêmio Top Moto será realizado sempre quando da realização do Salão Duas Rodas – ou seja, intercalado com a Fenatran.

- Publicidade -

Este ano a sétima edição do Prêmio Top Truck TV vai acontecer em 7 de novembro na cidade de São Paulo, de forma presencial e com transmissão pela internet.

Ainda em novembro, no dia 29, a cidade de São Paulo recebe a 21º edição do Prêmio Top Car TV, que acontece de forma presencial e também com transmissão pela internet.

O Prêmio Top Car é o principal produto multimídia do mercado automotivo nacional numa área que representa 23% do PIB nacional, com mais de 100 milhões de telespectadores e internautas.

Tarcisio Dias, gerente de conteúdo do Mecânica Online®, integra os júris das duas premiações – Top Truck TV e Top Car TV 2022, destacando sempre a responsabilidade nas votações e importância dos vencedores como indicações para quem busca os melhores veículos, quer seja um carro ou mesmo um caminhão.

Programação do 7º Prêmio Top Truck TV 2022
Dia 07 de novembro de 2022 (segunda-feira).
Das 08:00 às 17:00 – Coletivas durante todo o dia da FENATRAN.
Das 19:00 às 22:00 – Realização do Prêmio TOP TRUCK TV 2022, dentro e durante a FENATRAN.

- Publicidade -

21º PRÊMIO TOP CAR TV 2022
Dia 29 de novembro de 2022 (terça-feira).
Realização do Prêmio Top Car TV 2022.
Das 20:00 às 22:00 – Festa de premiação.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança