sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Melhores carros e motocicletas da ABIAUTO serão conhecidos em novembro

O final de novembro, mas precisamente, no dia 28 de novembro de 2022, a ABIAUTO – Associação Brasileira de Imprensa Automotiva, realiza a 24ª edição do Prêmio Abiauto que anunciará os eleitos pelos associados da entidade, como os melhores carros e motocicletas disponíveis comercialmente no mercado nacional.

- Publicidade -

O Prêmio Abiauto tem como objetivo transmitir aos seus públicos locais e pessoais as impressões decorrentes do conhecimento obtido em testes de literalmente todos os veículos que são lançados no mercado brasileiro com cobertura e testes pela imprensa especializada.

Esse compromisso persiste até hoje num dos itens do regulamento do Prêmio que exige a condução do veículo para que ele possa ser objeto de eleição, sem conhecimento real não existe opinião desinteressada.

Outro compromisso com a credibilidade é o fato de que os participantes eleitores do Prêmio adquiriram ao longo de décadas vasto conhecimento técnico e de mercado que embasa seus votos, não há espaço para achismos, os votos não influenciam, eles informam. E informam com abrangência e impacto.

Os eleitores do Prêmio Abiauto representam jornais, revistas, TV, sites e rádios de praticamente todos os estados da União, atingindo mais de 120 milhões de cidadãos interessados em veículos em seus mais variados temas, lançamentos, indústria, negócios, tecnologia, esporte, memória…

- Publicidade -

O Mecânica Online® é representado por Tarcisio Dias entre os eleitores dos veículos no Prêmio Imprensa Automotiva, realizado pela ABIAUTO.

Confira fotos de edições anteriores

24º PRÊMIO IMPRENSA AUTOMOTIVA 2022
Categorias

Carro nacional até 1,2 litro
Carro nacional de 1,2 a 1,6 litro
Carro nacional acima de 1,6 litro
Picapes
Importado
SUV/Crossover Nacional
SUV/Crossover Importado
Esportivo
Elétrico
Veículo ABIAUTO – Troféu José Roberto Nasser
Motocicleta ABIAUTO – Troféu Josias Silveira
Executivo Destaque ABIAUTO de 2022

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança