sábado, 2 março , 2024
28 C
Recife

BYD celebra parceria com E-Wolf para ampliar oferta de carregadores elétricos no país

Acordo contribui com a padronização e segurança na instalação de carregadores elétricos, fornecendo aos usuários serviços especializados nos pontos de recarga

A E-Wolf, empresa do Grupo WMP, que atua no segmento de carregadores para carros híbridos e elétricos, e a BYD, líder global em vendas de automóveis elétricos plug-ins, anunciaram uma parceria que irá fortalecer a qualidade do atendimento de pós-venda dos clientes da montadora, além de ampliar a oferta de carregadores portáteis, Wallbox, fast charger’s e de serviços especializados na instalação de pontos de recarga em todo o território nacional.

Parceria fortalece a qualidade do atendimento de pós-venda para os clientes da empresa – “A parceria com a E-Wolf é fundamental para que nossos clientes tenham um suporte profissional na instalação dos carregadores que acompanham nossos veículos. Isso mostra o comprometimento da nossa empresa com a satisfação dos clientes”, comenta o diretor de Vendas e Marketing da BYD, Henrique Antunes.

De acordo com Antunes, a eletromobilidade passa por mudanças significativas em todo o mundo e o desenvolvimento de novos veículos elétricos é uma tendência que veio para ficar.

“A BYD está disposta a trazer ao mercado produtos eletrificados de máxima qualidade e tecnologia, com toda a infraestrutura necessária, para garantir uma nova experiência ao consumidor brasileiro. E os carregadores da E-Wolf estão dentro deste contexto, por oferecer oportunidades de desenvolvimento e contribuir para o crescimento deste setor”, destaca.

Wagner Carrieri, gerente de Pós-Vendas da BYD também comemorou a conquista, ressaltando que o acordo trará mais acessibilidade aos usuários. “A parceria com a E-Wolf irá proporcionar mais segurança e tranquilidade para a nossa rede de concessionárias e clientes, tanto na garantia do produto quanto no atendimento técnico, elevando os níveis de satisfação com o pós-vendas”.

E-Wolf: suporte profissional na instalação dos carregadores da BYD – A E-Wolf está constantemente investindo em parcerias e projetos que visam o crescimento da eletromobilidade no país.

De acordo com o diretor de marketing da E-Wolf, Thiago Castilha, contar com a BYD é essencial para avançar ainda mais nesse objetivo. “Estamos celebrando um contrato com a líder mundial de fabricação de carros elétricos.

Sem dúvidas, teremos uma grande evolução nos negócios, além de um crescimento no faturamento e alto valor agregado à nossa marca. Estar junto com a BYD é um grande salto na nossa participação dentro desse mercado que tem ritmo ‘eletrizante”, comenta Castilha.

Os dados reforçam o crescimento acelerado deste mercado. Segundo levantamento da Associação Brasileira de Veículos Elétricos (ABVE), em 2022 foi registrado 43.658 exemplares vendidos de carros de modelos híbridos, elétricos e híbridos plug-in. O número representa um aumento de 24,77% com relação ao ano de 2021, no qual a quantidade era de 34.990 veículos.

Matérias relacionadas

Mais recentes

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn